Narração e Chat

1.8K 130 33
                                    

Th-se pular, morre. -diz olhando o personagem de JungKook em cima da casa deles.

Jk-aposta quantos que eu acerto o MLG?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk-aposta quantos que eu acerto o MLG?

Th-se acertar, eu dou 10 diamantes.

Jk-fechado.

JungKook se preparou com o balde na mão, pegou impulso e pulou. Faltando três blocos, ele jogou a água, acertou o MLG.

Th-pega lá no meu baú. -diz decepcionado. JungKook riu.

Jk-ótimo, tava mesmo precisando de um peitoral novo, o meu tá por dois palitos. -vai buscar os seus diamantes.

Th-larga de ser preguiçoso e vai minerar, homem. -vai interagir com o villagers.

Jk-pra que minerar se eu tenho você pra fazer isso pra mim?

Th-haha, muito engraçado. Bozo! -Jeon riu -ralei pra achar esses diamantes aí.

Jk-agora é meu.

Th-Kookie, você viu o Tan?

Jk-não, ele num tá na casinha?

Th-não... JungKook, o Tan morreu! Eu sabia que não era uma boa ideia deixar ele perto do laguinho.

Jk-calma, ele não morreu, tenho certeza. -vai olhar na fazendinha -é, ele morreu.

Th-não! Meu YeonTan.

Jk-calma, eu procuro outro pra você.

Th-o bioma dele é lá do outro lado do mapa.

Jk-não importa, eu vou buscar um pra você. -pega seus ossos e vai atrás de um doguinho para TaeHyung. Tae fica todo bobinho.

Th-nhah, obrigado. Você é um amor.

Jk-eu faço tudo por você, até mesmo rodar o mundo inteiro atrás de um cachorrinho. -riram.

Th-uma linda demonstração de amor.

Jk-eu tento né.

Th-Kookie, talvez não seja o momento mais adequado para isso, más eu queria conversar com você sobre um negócio.

Jk-vixe María. -Tae riu.

Th-não é coisa ruim, eu acho.

Jk-"Eu acho". -repetiu.

Th-é que ontem eu estava lendo as mensagens que a gente trocou desde que se conheceu. Não era pra ter sido assim né?

Jk-como assim?

Th-a gente começou a conversar, na maior inocência. Só na webamizade, sem interesse, fazendo planos pra quando nos conhecermos fora dos aparelhos. Más acabou não dando certo né. -riram -sete meses de webamizade e cinco de "relacionamento" Entre aspas.

Meu Web Amigo? Não, Meu Web Daddy!Onde histórias criam vida. Descubra agora