Capítulo 3 - Muito prazer !

16 3 3
                                    

Brasília, 05 de Agosto de 2013.

- Estás férias passaram voando, estou morta! Disse Brenda.

- Isso que você praticamente não saiu da sua casa! Para eu te ver eu tinha que subir a Janela... Falou Rafael até levar um tapa de Brenda que se espantou com a colocação.

- Até quando vocês vão fingir que não se pegam hein? Vocês tem esse "namorico" desde os 5 anos, já passou da hora de falar pelo menos pra mim que existe algo rolando entre vocês. Disse Bernardo cansado da farsa de " Somos apenas amigos" entre Rafael e Brenda.

( Sinal do início da aula toca e a professora Bete entra na sala).

- Sejam bem vindos de volta alunos, espero que tenham aproveitado as férias de vocês, primeiro quero apresentar a nova aluna que irá finalizar o ensino médio conosco. Sei que vocês não estão acostumados com pessoas que vem de outros lugares, mas por favor tenham um pouco de noção e educação, peço encarecidamente.

De repente, uma menina entra na sala de aula, usava uma meia até um pouco a cima dos joelhos, um vans cano alto quadriculado, a saia do nosso colégio, uma camiseta do uniforme com algumas modificações como fitas coloridas na alça, uma regata vermelha por baixo que deixava como destaque entre o espaço que separava o fim da parte de cima da saia e o final da camiseta do uniforme que ela transformou em um cropped, seu cabelo era loiro e ondulado, dentre essas ondas se formavam alguns cachos e a parte de trás de seu cabelo era o famoso verde água/ azul tifanny, a cor mais polêmica do mundo, até que a Brenda disse ao lado:

- Gostei dela! Não tem cabelo liso e nem usa rosa, são pontos positivos para o Ctrl+C e Ctrl+V que existem nesta escola.

- Olá meu nome é Stella, sou de São Paulo, me mudei para cá pois estou participando de uma seletiva que será.... Stella foi interrompida por Bete.

- Ok, obrigado Stella pode se sentar na frente do Bernardo por favor.

Desde o momento que Stella entrou na sala até sua última palavra eu não consegui tirar os olhos dela. Sua beleza era muito incomum,ela consegue se destacar das demais, seu carisma falando a primeira vez em uma sala desconhecida, sendo que a regra da primeira impressão é válida principalmente no ensino médio. Enquanto ela se aproximava, Rafael cochichou em um tom alto para Brenda:

- Nunca vi o Bernardo tão vermelho, olha o jeito que ele olha pra novata e quase se esconde debaixo da mesa! Eu pensei que ele gostasse de meninos.

- CALA BOCA RAFAEL! Gritou Brenda tomando a atenção de todos da sala.

-Tá tudo bem ? Perguntou Stella dando uma leve risada.

- Tá tudo ótimo, seja muito bem vinda! Eu sou a Brenda, a única pessoa que vai conseguir te ajudar com o cabelo. Até por que o meu black e seus cachos são os únicos que destoam desta sala. Aqui atrás de mim é o retardado do Rafael, quando ele era pequeno, ele bateu a cabeça quando caiu do balanço e desde então nunca mais foi o mesmo.

- Muito prazer. Disse Stella rindo e sentando em seu lugar. Eu sou a Stella.

- Aliás, este atrás de você é o Bernardo. Ele é um pouco introspectivo, mas tem um bom coração.

- Olá Bernardo, me empresta uma caneta, eu esqueci a minha em casa.

- Cl-claro! Aqui está! Disse Bernardo gaguejando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TelescópioOnde histórias criam vida. Descubra agora