Capitulo 3 - ' Mr. Roger '

175 19 1
                                    

Aproximei-me da porta devagarindo batendo depois nela, para me certificar que não era o Ashton que estava lá dentro, e de repente oiço a sua voz rouca a dizer um "Já vai".

- Despacha-te o teu irmão já está quase pronto. - Disse-lhe.

Ouvi qualquer coisa de metal a cair no chão.

- Já vou, já vou - O Ahston balbuciou.

- Estas bem? - Encostei-me a porta.

- Claro.

Passado um pouco ele finalmente abre a porta, parecia abatido.

- O que se passa? - Perguntei-lhe.

- Nada - Murmurou.

Meti a minha mão na sua cara e acariciei a sua bochecha com o meu dedo.

 - Se precisares eu estou aqui. Se for problema com dinheiro eu posso tentar ajudar. - Tentei oferecer a minha ajuda.

 - Eu estou bem a serio.

 - Então sua porca deslavada ainda estas aqui, mais um pouco pagas para estares aqui ouviste? - Era a mãe do Ashton e Luke, com um copo de uisque na mão encostada à parede, ao fundo do corredor. Ela ria-se.

- Não se preocupe, que eu já vou deixar a casa da viciada - Pisquei o olho enquanto sorria.

- Passa-se alguma coisa? - Perguntou Luke enquanto caminhava para o meu lado.

- Estou a conviver com a tua doce mãe - Sorri novamente. 

- E eu estou a conviver com a porca da minha nova nora - Olhei para ela com a sobracelha erguida, tal como o Luke e o Ashton.

- Nora? - Perguntei.

- Sim, não namoras com o Ashton?

- No no no, eu e o Ashton somos apenas amigos.

- Então namoras com o Luke?

- Não, estou solteira ao contrario de certas pessoas - Tossi.

- Estou muito contente por ver que se estão a dar bem, agora vamos? - Perguntou o Luke.

- Sim - Comecei a caminhar parando à frente da mãe deles e pegando no seu copo de uisque dando um pequeno golo - Uisque barato, não há melhor?

- Dás-me o dinheiro para tal? - Dei uma gargalhada. Tirei do bolso duas nota de vinte e dei-lhe.

- Veja lá se não chateia mais os seus filhos - E fui-me embora com o Luke e o Ashton ao meu lado.

*

Estavamos na aula sem nada para fazer, a apanhar o tédio de sempre quando batem à porta. Era um homem na casa dos trinta e tal, ele era alto de cabelos castanhos e olhos azuis, não sei porquê mas este homem é me familiar.

- Boa tarde alunos - Disse o homem.

- Boa tarde - Respondeu a turma em coro.

- Para quem ainda não me conhece, eu sou o Director Roger. Bem o que me traz aqui não é um assunto que nos tenha agradado. É sobre a luta de comida que houve hoje à tarde no refeitorio.

Eu conti o riso enquanto olhava para o Michael.

- Qual é a piada menina de camisola preta - Perguntou o Sr.Roger, apontando para mim.

- Luta de comida é brutal, sabia?

- Está a dizer que foi você que começo isso tudo?

- A comida do refeitorio é uma merda.

- Já reparei que a menina é uma mal-educada - Dei uma gargalhada.

- Oh por favor, não estamos aqui para falar da minha educação mas sim da merda que andam a servir nos refeitorios, aquilo é o quê? Merda de vaca?

- E posso saber como se chama? - Perguntou ignorando o meu comentário.

- Eve.

- Evellyna - Corrigiu a professora de matematica. Uma senhora nova mas muito piquinhas, ela tinha vestido uma saia até ao joelhos castanha, tinha um casaco de malha a condizer, e tinha umas sandalias pretas que calçava com umas meias brancas com rendas que lhe dava até aos joelhos. Ela tinha o cabelo atado e usava uns oculos pretos.

- E-V- E - Disse calmamente mas com um olhar mortifuro que poisava em cima daquela stora, e ela recuou um pouco.

 Olhei para o Director e ele estava parado a olhar para mim com um olhar muito serio.

- Não interessa como se chama, pode vir comigo ao meu gabinete para discutirmos o seu castigo sobre esta tarde por favor.

- Castigo? Porquê? Fui eu quem começou essa merda - Disse Ashton enquanto se levantava.

- Nem estavas lá - Revirei os olhos.

- Eles são engraçados mas fui eu que comecei - Disse Michael enquanto se ria.

- Parem de me defender, fui eu quem começou a luta de comida - Desta vez foi o Luke a falar.

- Va lá pessoal, parem de dizer essas merda. Fui eu que comecei, serei eu a levar o castigo. - Disse levantando-me da mesa.

- Como ninguém diz quem foi, vão todos de castigo.

ººººº

- Voce é tão idiota, fui eu que comecei a luta de comida - Gritei.

- Como te tornas-te assim? - Disse ele.

- Desculpe? - Perguntei confusa, ele abanou a cabeça ligeiramente.

- Vamos senhores e senhoras? - Disse o director.

Levantámos-nos todos e saimos da sala. Estavamos no corredor mesmo atrás do Sr.Roger.

- Ainda me vão dizer porque que fizeram isto? - Perguntei baixinho.

- Lembras-te quando nos conheçemos, eu prometi-te que iria estar sempre contigo e que tudo de mal que te aconteça iria acontecer a mim também - Disse Michael.

- É apenas um castigo, eu aguentava-me. - Reviro os olhos. 

- Estamos juntos nisto. - Disse Luke enquanto metia o seu braço nos meus ombros.

- Quero todos calados - Gritou o Director.

Chegamos finalmente ao seu gabinete. Ele sentou-se na sua cadeira preta enquanto nós ficamos em pé.

- Então qual vai ser o nosso castigo? - Perguntou o Ashton. O Roger abriu um livro onde estavam as nossas fotos.

Gostaram? Espero que sim, desculpem a demora. Kiss e obrigada.

Nuck || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora