Por fim chegamos a uma casa velha, com as paredes gastas e já com os tijolos á mostra e alguns dos vidros das janelas estavam partidos espalhados pelo chão da rua.
- Bem, esta é a minha casa. Não é grande merda mas pronto - Ashton falou encolhendo os ombros.
- Não te preocupes eu moro num armazém abandonado, por isso.Abri a pequena porta de madeira já gasta que fez um grande barulho irritante enquanto empurava-a, ela estava destrancada e por isso entrei, como se a casa fosse minha sentido longo um cheiro familiar, inspirei novamente, lembrando-me logo a seguir do meu padrasto, pois aquele cheiro familiar, era nada menos do que o cheiro de uísque. Abanei ligeiramente a cabeça para que estas malditas recordações se fossem embora.
Continuei a andar pelo o corredor vazio enquanto Ashton vinha ao meu lado, até chegar-mos a sala, deparando-me logo com uma senhora deitada no sofá de costas para mim.- Finalmente chegas-te seu cabrão, preciso de dinheiro - Disse a tal senhora sem se mexer. Será que está a ter um sonho?
- Mãe... - Murmurou Ashton, com um tom de voz triste.
- O que queres? - A mulher levantou-se, ficando sentada no sofá a olhar para mim.Era uma senhora com os seus trinta e tal anos, tinha os cabelos pintados de um loiro esbranquiçado e realmente despenteados, umas enormes e profundas olheiras rodeavam os seus olhos ainda meio fechados, para além disso estava com a maquilhagem toda borrada, ela tinha um horrivel aspeto, eu apenas arregalei os olhos com o espanto por estar a ver esta criatura à minha frente.
- Sou a Eve. - Falei para tentar quebrar aquele momento constrangedor.
- Que bom para ti - Olhou para o Ashton - Preciso de dinheiro.
- Não tenho dinheiro - Disse Ashton seriamente.
- A tua amiguinha não tem?- Perguntou ela, referindo -se a mim.
- Não, não tenho dinheiro. E mesmo que tivesse não lhe ia dar para satisfazer esses seus vicios. - Fiz um sorriso sarcastico.
- Então o Ashton já te contou. - Estava ao que parecia irritada.
- Não me contou nada, simplesmente o seu aspeto denunciou-a, e claro aquela seringa - Apontei para a seriga que estava no chão, mesmo ao lado do sofá velho e gasto - Vou ter com o Luke.Saí dalí o mais rápido possivel, pois aquilo estava-me a trazer recordações dolorosas do meu passado, as quais eu não me quero jamais lembrar.
Fui procurando Luke pelos cantos daquela suposta casa, eu sei que parece que estou em minha casa, mas eu realmente não quero saber. Ashton ficou ainda na sala, pois ouvia-o a discutir com a sua mãe.
Estava num pequeno corredor com apenas três portas mas só uma delas estava fechada, decidi então entrar lá para dentro com a mesma rapidez que saí daquela sala, deparando-me logo com Luke apenas de boxers pretos.- Oops! - Foi a unica coisa que consegui dizer enquanto estava paralizada a olhar para aquele deus grego.
- O que fazes aqui? - Luke pergunta rindo-se, fazendo-me acordar do meu tranze.
- Vim ter contigo - Encostei-me à porta do seu quarto, cruzando os braços.
- Como sabias onde era a minha casa?- Perguntou enquanto vestia uma camisola justa da cor preta.
- Vim com o teu irmão.
- Então já conheces a minha doce mãe? - Vestiu umas jeans pretas do mesmo tom da camisola.
- Tua linda e doce mãe‘zinha? Sim já tive esse prazer. - Respondi-lhe.Ele soltou uma gargalhada.
- Desculpa por algua coisa que ela te tenha feito. - Lamentou-se.
- Não te preocupes - Disse-lhe - Queres saber uma coisa?
- Até já estou com medo, mas diz - Respondeu-me enquanto despentiava mais o seu belo cabelo loiro sujo à frente de um pequeno espelho que estava pendurado na parede do seu quarto.
- Ficas sexy só de boxers - Pisquei-lhe o olho - Estou lá fora à tua espera.Saí do seu quarto, passando novamente pelo corredor sujo e vazio onde já tinha passado antes, parando de repente. Algo captou a minha atenção, um barulho vindo de uma das portas que antes estava aberta, um barulho que parecia um gemido de dor, um grito abafado por alguma coisa. Aproximei-me da porta devagarindo batendo depois nela, para me certificar que não era o Ashton que estava lá dentro, e de repente....
Sera que é o Ashton? ou talvez seja a mãe deles? O que irá acontecer? Proximo capitulo no próximo sábado, espero que tenham gostado, beijos <3.
Ps - Desculpem se está uma porcaria mas eu tive que escrever este capitulo no telemovel, e isso não me dá muito jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuck || Ashton Irwin
Fiksi Remaja"- Não é nada - Diz com uma voz tremula. - Eu conheço o teu nada, e normalmente ele significa tudo. "