Capítulo 2.

21 4 0
                                    

Adrien on.

Eu entrei no melhor centro de faculdade de toda França, á François Dupont. Ela tem todo tipo de faculdade, desde a faculdade de medicina até a de teatro, vem gente de toda parte do mundo para estudar nela.

Meu pai decidiu que eu iria fazer faculdade de moda, para assumir o império Agrest's, porém mesmo se eu pudesse escolher eu não saberia, porque como eu disse foi sempre meu pai que escolheu por mim.

Para vocês terem uma idéia, nem eu nem Kagami Tsurugi, decidimos namorar, foram nossos pais que decidiram, pois era bom para os negócios. Nós namoramos desde os nossos 14 anos, sendo que hoje temos 20 anos. Eu sei que nós não nos amamos, porém eu acho que a Sra. Tsurugi  já fez a cabeça da kagami e ela acredita que esse sentimento que temos de amizade seja amor, mas eu sei que não é. Eu gosto da presença da Kagami, mas eu não sinto aquela paixão nas nossas relações, aquele sentimento que a gente vê em filmes e lê em livros de romance, não que eu não ache ela bonita, não é isso, eu só não sou apaixonado por ela. A Kagami irá fazer faculdade de administração, para assumir a impresa da família Tsurugi.

Como eu disse eu não saberia escolher outra carreira a seguir, mas eu gosto da idéia de assumir o império Agrest's. Eu gosto muito de modelar também pois é o momento em que eu não fico sozinho.

Adrien off.

Continua...

Oiii gente, esse foi o capítulo de hoje, talvez eu publique outro capítulo daqui para de noite, mas não prometo nada em🤣.
Espero que vocês tenham gostado, caso sim, não esqueçam de deixar seu voto🌟.
O próximo capítulo será pela visão da Marinete.
Um beijo e até o próximo capítulo!😃😘
(Decidi mudar algumas coisinhas, para se encaixar melhor na história).

Você sem sombra de dúvidas foi minha melhor escolha!Onde histórias criam vida. Descubra agora