Adrien on
Já dentro do carro, eu ia pensando e me fiz a seguinte pergunta: Quando terei liberdade? Quando poderei me sentir livre, sem pressão das pessoas, sem ter que fazer o que todos esperam de mim, de poder me comportar como eu quero e fazer o que me der na telha... As vezes acho que nunca. Eu só queria viver como um jovem qualquer da minha idade, ir a festas, passear pelo parque ou em um shopping, sem ter alguém em cima de mim pelo meu dinheiro ou fama, poder amar... Será que é pedir muito?
Será...
Será...
- ADRIEN.
- Ai Kagami, pra que gritar?! eu estou do teu lado.
- E você acha que eu não tentei? Se toca já estou te chamando a um tempão.
- O que foi?
- Você estava viajando tanto que nem percebeu que já chegamos.
- Nossa... - Fico surpreso quando olho pela janela do carro e avisto aquele edifício enorme.
Ele era gigante mesmo e muito bonito, ficava no meio de um grande jardim - muito bem cuidado por sinal.
Foi ali que decidi, olhando para aquele edifício enorme, que eu iria escrever a minha história!
Adentrei aquela faculdade com um sorriso enorme em meu rosto, senti naquele momento que algo bom estava por vir, até que...
.
.
.Marinette on.
Chegamos!
- AAAAAAAA isso é maravilhosoooo.
- Concordo Alya parece até um sonho... Aiiii, por que você me beliscou? - falo esfregando o braço.
- Pra te mostrar que é muito real.
- Não tinha necessidade.
- Mas eu me senti na obrigação de fazer isso! - rimos da cara que ela fez.
Entramos na faculdade eu com minhas malas e Nino carregando as dele e as de Alya, que estava tão maravilhada com a beleza do local, que tinha esquecido as mesmas, porém logo depois que percebeu correu para ajudá-lo.
Estávamos no corredor procurando a direção certa para os nossos dormitórios, quando derrepente ouvimos gritos histéricos de várias meninas, quando nos viramos percebemos que era um amontado de garotas querendo atenção de um certo alguém a quem eu não consegui indentificar, tinha muita gente envolta e eu não estava interessada em saber quem era mesmo, só queria ir logo para o dormitório, a viagem havia sido longa e eu estava me sentindo exausta, ao contrário de Alya que se não fosse por muita insistência da minha parte e a do Nino ela teria se enfiado no meio daquela gritaria só pra descobrir quem era o responsável pela algazarra!
Continua...
Eu sei, eu sei, o capítulo está pequeno, eu estou sem inspiração pra escrever...
Vou tentar me organizar melhor e me esforçar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sem sombra de dúvidas foi minha melhor escolha!
Random(Fanfic pausada) Adrien sempre foi preso pelo pai, foi sempre Gabriel Agreste que fazia suas escolhas.Mas e se depois que ele fosse pra faculdade, ele tivesse a oportunidade de realmente poder escolher? Informações: Imagem de capa retirada do Google...