Capítulo 3.

22 4 0
                                    

Marinette on

Uhuuuuuu, estou tão animada, finalmente vou seguir meu sonho, e vou estudar moda, o que eu sempre sonhei, e me tornar uma grande estilista.

-É hoje mãe e pai, eu não podia estar mas feliz, vou estudar moda, e vou ser colega de quarto da minha melhor amiga Alya Cesárie, que também vai seguir o sonho de ser jornalista, será que podia ser melhor?!

-Claro que podia! - Disse Tom.

- Como querido, o que mais nossa filha iria querer, ela está realizando o sonho dela!

- Mas não ia ser maravilhoso se pudéssemos ir junto com ela!

- Há papai, seria legal, mas eu acho que não tem nenhum aluno na Françoar Dupont, que esteja levando os pais juntos!- Disse num tom irônico e brincalhão.

-Mas eu queria que tivesse como. -Disse Tom meio chateado.

- Sinto muito pai, eu amo vocês mas agora está na hora de eu caminhar com minhas próprias pernas.

- Tudo bem filha, seu pai entendeu, ele só está um pouco triste assim como eu de ter que ficar longe da nossa pequena! - diz Sabine passando a mão delicadamente pelo rosto da mestiça, que retribui o gesto com um sorriso.

- É eu entendi, só me prometa duas coisas filha.

- O que pai?

- Primeira, que você nunca se esqueça da gente, que vai mandar mensagens dizendo como você está, e que quando se tornar uma estilista famosa não vai deixar de lado seus velhos pais!

- Eu nunca me esqueceria de vocês, eu amo muito vocês!

- Nós também lhe amamos filha!- Disseram em uníssono, dando um abraço bem apertado na azulada.

-Mas qual seria a outra coisa pai?

- Há claro, essa é muito importante Marinette, preste muita atenção!- Disse bem sério.

- Estou prestando!

- Cuidado com os rapazes, evite ficar perto deles!

- Paiii - Corou e se segurou para não dá um grito de tanta vergonha.

-Ele está certo filha! Se proteja em, você não vai querer sair daquela faculdade grávida não é verdade!- Disse Sabine com um sorriso, terminando de matar a azulada de vergonha!

-Mãeee!

-O que que tem Marinette, estou apenas avisando, mas não se preocupe, não tem problema você ficar com uns garotos por lá!

- Sabine!- Disse tom já preocupado com a filha, pelo que sua esposa estava falando.

- O que foi Tom? Você acha que sua filha nunca deu um beijo na boca?- disse Sabine indignada com o pensamento do marido.

Nesse momento Nino e Alya que haviam marcado de buscar Marinette. Haviam chegado e buzinaram.

- Iii chegaram, não vai dar para gente continuar essa conversa maravilhosa hehehe- fala Marinette tentando forçar uma rizada que não deu muito certo.

- Até daqui um tempo! - Diz Marinette dando um forte abraço em seus pais.

- Até filha!- dizem em uníssono retribuindo o abraço, com mais força ainda!

Eles terminam o abraço e Marinette sai pela porta de sua casa cheia de determinação, até que ela percebe uma coisa...

- Minha malaaa.

Ela corre para dentro de casa novamente, pegando a sua mala, e saindo com um sorriso envergonhado, olhando para os pais.

Agora sim rumo a faculdade!

Marinette off

Tom on

- Sabine ii agoraaa. *Pegaram a referência kkk*

- Agora Tom temos que torcer pela nossa filha, para que ela siga seus sonhos!

- Mas ela ainda é tão nova para sair de casa!

- Tom, ela tem 20 anos!

- Mas ela ainda parece uma criança.

- Uma criança grande, que está seguindo o sonho!

- Certo!

Tom off

Adrien on

Continua...

Oiii gente, esse foi o capítulo de hoje, se gostaram não esqueçam de votar!🌟
Um grande abraço e tchau 😃😘.

Você sem sombra de dúvidas foi minha melhor escolha!Onde histórias criam vida. Descubra agora