Marinette on
- Oiii amiga, pronta para o nosso primeiro dia na faculdade- disse Alya enquanto eu sentava no banco de trás do carro.
- Claro né amiga, mais animada impossível. - rimos
- E você Nino, animado? - perguntei.
- Com certeza, não vejo a hora de aprender tudo sobre ser um organizador de eventos, pra eu fazer as mais badaladas festas de toda a França!
Nino é o namorado da Alya, eles se conhecem desde sempre, pois desde pequenos estudaram juntos, na minha opinião eles sempre gostaram um do outro, mas o Nino nunca teve coragem de chamar a Alya pra sair, então Alya não aguentando mais aquela enrolação toda, decidiu chamar ele pra sair, desde então eles não se desgrudam mais.
- Mas vocês não vão ir como todo mundo... - disse Nino desafiando a morte.
- Como é que é Nino? Você não quer levar a gente nessas suas festinhas por que quer ficar com aquelas vagabundas né?
Sim a Alya é o ciúme em pessoa!
- Alya você não deixou eu terminar de falar, eu quis dizer que...
- Você não tem nada o que falar, quer saber, tá tudo acabado, quando esse carro parar eu vou sair e não quero mais ver você nem pintado de ouro e cheio de diamante.
Sim ela é bem explosiva!
- Eu quis dizer que vocês não vão ir como todo mundo, POR QUE vocês serão vips.
Ela ficou calada por alguns minutos, mas quebrou seu silêncio e respondeu...
- Me desculpa? Será que a gente pode reatar o namoro? Eu prometo melhorar, por favorzinho, diz que sim, sim?
- Aí Alya, como eu posso ficar bravo com você!
- Então isso é um sim?
- Sim Alya!
Alya começa a encher o rosto de Nino de beijos, mas Nino fala que ele tá dirigindo então ela para, e eu? Cai na maior gargalhada!
Isso acontece todo santo dia, eu me divirto todas as vezes.
- Mas e você amiga, quando vai arranjar um namorado?
- Ai amiga, de novo com essa história?
- A quem sabe lá na Faculdade você não encontra seu príncipe encantado!
- Primeiro, não existe um príncipe encantado, segundo, eu estou indo para faculdade para estuda e não para namorar.
- Mas dá pra fazer os dois ué!
- Ai amiga eu acho que você não tem mais jeito. - Falo rindo.
- Ah mas você me ama assim mesmo. - E todos nós dentro do carro começamos a rir.
Continua...
Mas um capítulo fresquinho, tá na mão!🤣
Gostaram da referência na fala da Alya, sobre o Quico, espero que sim kkkk...
Caso vocês tenham gostado do capítulo não esqueçam de votar.🌟
Um beijo e um abraço carinhoso e até o próximo capítulo 😃 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sem sombra de dúvidas foi minha melhor escolha!
Rastgele(Fanfic pausada) Adrien sempre foi preso pelo pai, foi sempre Gabriel Agreste que fazia suas escolhas.Mas e se depois que ele fosse pra faculdade, ele tivesse a oportunidade de realmente poder escolher? Informações: Imagem de capa retirada do Google...