7. Uma coisa diferente (part. 2)

877 44 444
                                    

  Talvez. Só talvez, eu tenha me excedido um pouco nesse cap. 😳

Desde já, perdoa qualquer coisa.

                  Macarena's POV

 Deitada, eu me recupero do que acabara de acontecer, então me levanto,  começo a pegar as peças da minha roupa que estavam espalhadas pelo quarto e me visto.

- Vão me levar ou eu chamo um uber? - Pergunto, as olhando. 

- Já vai? Por que não fica aqui essa noite? - Raquel pergunta e Alicia concorda com ela.

- Não durmo com quem eu transo. É só sexo, dormir junto não tá incluso. - Digo, prendendo meu cabelo em um coque frouxo.

- Pera... Agora é a hora que a gente te paga? - Alicia pergunta, se sentando na cama.

- A primeira vez é grátis. - Digo, olhando séria pra elas. - Brincadeira, eu ainda não cobro pra dar. - Rio com a expressão que elas ainda me olham.

- Dinheiro não é problema pra nós, poderíamos pagar pra você ficar, se quiser. - Alicia diz, vindo em minha direção.

- Muito obrigada pela oferta, mas fica para a próxima vez.  - Falo e elas concordam. - E aí? Vão me levar ou não? - Questiono e vejo elas se vestirem.

  Quando as duas terminam, elas me guiam de volta até o carro de Alicia. Explico a ela o caminha da minha casa e seguimos quase todo o caminho em silêncio, mas ao chegar na porta da minha casa, me despeço das duas com um selinho e desço. Encostada na porta da frente, uma morena com um cigarro aceso entre os lábios me olha enquanto caminho até ela. 

- O que você tá fazendo acordada a essa hora, Zulema? - Pergunto, pegando o cigarro dela e dou um trago. 

- Estava esperando você chegar. - Diz, agora encarando as mulheres que ainda estão com o carro parado em frente à nossa casa, então em um ato repentino, Zulema me beija. Retribuo, mas logo me afasto rindo.

- Não vai perder nunca essa mania? - Pergunto, entrando e ela me segue. Vou até nossa sala e me sento no sofá, a vejo fechar a porta de forma agressiva e vir até mim.

- Sabe que eu não gosto quando fica com essa riquinhas metidas. - Ela diz, se sentando ao meu lado.

- Você tem que para de dar palpite sobre quem eu fico, foi o que a gente combinou quando decidimos abrir o relacionamento. - Digo, tirando meu salto e colocando meus pés no colo dela. - Não falo sobre quem você pega e você não fala sobre quem eu pego. Simples. -

- É, mas essas duas aí parecem ser insuportáveis, nem devem transar bem. - Diz, começando a massagear meus pés.

- Tá de sacanagem? A ruiva me deixou com as pernas bambas só com um beijo. - Olho pra ela e não vejo expressão alguma em seu rosto. - Tá com ciúmes? - Questiono rindo.

- Que? Não! Aposto que você tá mentindo, aquela ruiva tem cara de passivinha escandalosa. - Afirma, sorrindo maliciosamente.

- O que? Você tá cega ou o que? Alicia é ativa pra cacete. - Digo e rio.

- Com Zulema Zahir não existe ativa. - Diz e sorri prepotente.

- Ei, ei. Nem pense. - Dou um tapa de leve no braço dela.

- O que? - Ela pergunta se fingindo de inocente.

- Eu sei bem que você já tá pensando em transar com elas. Pode ir parando por aí! - Digo olhando pra ela séria. 

- Por que? Não temos nenhuma regra que impeça. - Ela diz tranquilamente.

- Inventei agora. Não vai transar com quem eu transei, a não ser que eu esteja junto. - Afirmo olhando pra ela.

One Shot's - ZulemaOnde histórias criam vida. Descubra agora