Trouxe um casal novo, galera. O one shot de hoje é Ralicia, espero que gostem
Alicia Sierra's POV
Trabalho na polícia desde a minha juventude, subi de patente conforme os anos foram passando e há poucos anos atrás consegui finalmente me especializar e alcançar o posto que sempre sonhei: Investigadora.
Na Polícia conheci o amor da minha vida, Raquel Murillo. Estamos casadas há 10 anos, pouco tempo depois de começarmos a namorar acabamos sendo separadas de departamentos, mas isso não impediu que nós continuássemos juntas. No total somam mais de 15 anos de relação.
Durante todo esse tempo já passamos por muita coisa, nos separamos uma vez, mas voltamos logo em seguida. Mesmo com quase duas décadas de relação, eu ainda me sinto completamente apaixonada por ela. Ela foi a pessoa que eu escolhi passar o resto da minha vida junto e eu continuo fazendo essa escolha todos os dias.
Optamos por não ter filhos. Não me leve a mal, não odiamos crianças nem nada disso, apenas concluímos que não faz bem nosso estilo. Nunca me imaginei com esse tipo de responsabilidade, meu emprego já faz isso por mim muito bem. Essa decisão nunca foi um problema pra nós, sempre houve consenso quanto a essa parte da relação.
...
Acordo pela manhã e não encontro Raquel na cama, me levanto e vou ao banheiro realizar minhas higienes de todas as manhãs. Me arrumo e desço as escadas, encontro Raquel na cozinha preparando o café da manhã.
- Achei que hoje era seu dia de folga. - Digo abraçando ela por trás e lhe dando um beijo na bochecha.
- Bom dia, amor. - Ela diz sorrindo pra mim. - Hoje é sim meu dia de folga, mas eu quis levantar cedo pra fazer seu café da manhã. - Ela diz, ainda focada no que estava fazendo.
- Não precisava, Raquel. Hoje é seu dia de folga, deveria tá dormindo ou algo assim. - Digo me sentando em um banqueta alta próxima à bancada da cozinha.
- Amor, sabe que não gosto quando me chama de Raquel. Parece que tá brigando comigo. - Ela diz, colocando meu prato e copo na bancada em minha frente.
- Obrigada, amor da minha vida todinha. Melhorou? - Pergunto sorrindo. - Você é muito dramática, sabia?
- Ei! Eu não sou não. - Ela diz rindo.
- Sabe que é, não tem discussão. - Digo e começo a comer. Então ela se senta ao meu lado. - Queria ficar em casa hoje. - Digo, mudando de assunto e olhando pro nada.
- Eu queria que você ficasse. - Ela diz se apoiando em sua própria mão com o cotovelo sobre a mesa.
- Não cansa de mim, senhorita dramática? - Pergunta tomando um pouco da vitamina que ela fez pra mim.
- Como eu poderia? - Pergunta sorrindo pra mim feito uma boba apaixonada, então se inclina e me beija, apenas um encostar de lábios. Faz mais de um mês que não nos beijamos até ficar sem fôlego, muito menos transar.
- Eu te amo, tá bom? Muito, muito. - Digo dando outro selinho nela, então volta a comer, sendo observada por ela. Termino de comer e me levanto. - Preciso ir, tenho muita coisa pra fazer hoje. - Digo saindo da cozinha pra buscar minha bolsa no quarto, volto e me despeço dela.
O dia passou arrastado, tive muita coisa pra fazer, acabei saindo depois do horário de costume. Dirijo pra casa com uma puta dor de cabeça, passo em uma farmácia para comprar remédios e dali vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's - Zulema
RomanceColeção de histórias no formato One Shot. Podendo conter continuação.