O som da música quebrava o silêncio constrangedor entre Parrish e Arya. Parrish ouviu quando a jovem mulher, insistiu muito para que ajudasse uma agente mulher. Seu desconforto em estar ali...no banco do carona era notável, sua respiração estava um pouco acelerada.
Sua mão direita segurava tão firme no puxador da porta, que seus dedos estavam vermelhos, pela força fixada naquele local.
Estava silenciosa, a todo momento verificava se a jaqueta bloqueava seu busto._Quer ouvir outra música? Parrish perguntou gentilmente, os olhos azuis da jovem mulher pousaram nele com certa cautela, analisando seus movimentos_ A música distrai um pouco.
A mão do agente se estendeu para tocar o rádio, e Arya se afastou o máximo que podia, colando seu corpo a porta. O gesto não foi despercebido por Jordan Parrish, mas achou prudente não lhe importunar com perguntas indelicadas.
Mas sabia. Algo muito ruim aconteceu com a jovem mulher bonita.O som da música Cheap Thrills chegou aos ouvidos de Arya. Isso a fez sorrir.
_Gosta dessa musica?
Arya olhou para Parrish sem o responder, seus traços eram joviais... tinha um sorriso bonito, ela tinha que admitir. Parrish olha para ela a deixando sem graça, por ter sido flagrado o observando.
_É a minha preferida.
[...]
_ Scott...ah muitas coisas em jogo. Sua tia...eh...Arya né, ela vai ficar bem_ Derek tenta acalmar o adolescente que estava com os batimentos acelerados_ Eu prometo que ninguém da sua família vai se ferir. Mas agora temos que focar apenas, no Deucalion.
_Derek tá certo_ Malia intervém_ Se a gente não se preparar...vamos todos morrer, inclusive essa tal aí.
_Malia_ disseram todos...menos Peter, que apenas ouvia tudo atentamente.
_Que é?...eu tô errada?...
Derek revira os olhos.
_Hoje a noite, vamos treinar no galpão, só hoje.
Scott assente.
Enquanto todos se juntaram para tagarelar. Derek puxou Peter para seu quarto, onde era a prova de som.
_O que você quer Derek.
_Eu quero que faça uma ronda pela floresta... Deucalion pode ter chegado antes ou mandado alguém...se você encontrar essa..essa garota a Arya...
_Não..eu não vou fazer isso, eu não vou banca a babá de um McCal .
Derek suspira frustado.
_Eu quero que, se a encontrar...a assuste, para nunca mais entrar na floresta novamente entendeu?.
Peter sorri divertido.
_Para assusta lá... só isso Peter, não se aproximar dela.
Peter sai revirando os olhos.
_Eu sei como lidar com as mulheres Derek...
[...]
A floresta não estava tão escura como de costume. Arya se xingou mentalmente por gostar de estar ali, a noite estava estrelada e fresca.
_É..tá tudo em ordem por aqui_ Parrish se aproximou_ Podemos ir já se quiser.
Peter pode ver a silhueta dela de longe. Caminhou lentamente para mais perto, era bonita... não, ela era linda. Peter ficou encantado com a cor de sua pele, era alva..uma combinação perfeita com a iluminação da lua.
_Você faz muitas rondas por aqui Parrish?_ Sua voz suave chegou até os ouvidos de Peter, era melodiosa e tranquila_ acampar aqui não seria ruim.
_Não recomendo acampar aqui Arya...a área é perigosa, não se engane com o silêncio traiçoeiro.
Peter os viu se afastar. Ele se preparou para seguir o plano quando ouviu um barulho atrás de si, seu olhar voltou para a direção de onde a jovem mulher estava com Parrish, mas não os via mais. As batidas de seu coração ficaram distante.
_Perdeu alguma coisa_ A voz feminina de Kali o pegou de surpresa_ Eu sabia que ia encontrar um de vocês por aqui, só não imaginei que seria você.
Peter ficou ereto quando mais um alfa apareceu no seu campo de visão.
_Ehh...boa noite pra vocês também.
Peter deu um passo para trás e logo sentiu um soco.
[...]
Arya corria pela trilha. Olhou para o relógio no pulso, eram exatamente seis da manhã, logo estaria na delegacia para mais um dia. Arya corria tranquilamente e distraída que quando se deu por si, estava dentro da floresta.
Parou um pouco recuperando o fôlego, e voltou a correr. Ao se aproximar do mesmo lugar em que esteve com Jordan Parrish na noite passada, Arya ouviu um barulho estranho...parecia mais um grunhido. Arya apertou os passos em direção ao som, a sua frente...um homem estava caído sangrando muito.
_Ah meu Deus_ Arya se aproximou dele, estava vivo, os olhos azuis dele se fixaram nela pedindo ajuda_ calma...eu vou chamar ajuda ok?
Arya se levantou mas Peter segurou sua mão com dificuldade.
_Me...leve...ao... veterinário...
Peter sussurrou com dor, os alfas quase o mataram, ele não estava conseguindo se curar tão rápido quanto esperava. A garota o olhava aflita, seus olhos eram lindos e seus cabelos negros pressos em um rabo de cavalo alto.
_Não... você precisa de um médico, vou levá-lo ao hospital, minha cunhada vai atendê-lo. Não se mexa.
_Me leve ao veterinário...por favor.
Arya tira o celular do bolso e digita o número da veterinária da cidade.
_Oi...me chamo Arya McCall, estou na floresta no lado norte...tem um homem muito ferido no fim da trilha, ele quer sua ajuda...por favor vem rápido.
Arya desligou e ficou de joelhos ao lado de Peter.
_A ajuda já está vindo... qual seu nome?
_Peter Hale.
_Sou Arya McCall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Luz da Lua (Peter Hale)
FanfictionSeus pés descalços corriam sobre os galhos secos da floresta, seu vestido vermelho se destacava sob a lua cheia. Seu coração batia tão rápido que a jovem sentia o peito doer. No fim não adiantaria correr , mesmo correndo rápido podia ouvir quem a...