Capítulo 01

1.7K 108 3
                                    

O trânsito até Beacon Hills estava calmo.

_Por que está tão quieta_ Rafael McCall  olha de canto para a irmã mais nova_ Vai gostar da cidade...e vai ter experiência em campo que tanto quer na polícia local.

Arya McCall torceu o nariz, não cursava para ser agente do FBI para ser mandada ao interior. Não era preconceito, mas Beacon Hills era o último lugar que gostaria de estar. Quando adolescente...aos quatorze anos, Arya havia ido visitar o irmão e a cunhada pela primeira vez.

Em uma exploração irresponsável a garota caiu dentro de um lago muito fundo, Arya não sabia nadar, a queda havia sido um acidente, se não fosse pelo rapaz de olhos azuis que a tirara da água. Estaria morta. Após o incidente, nunca mais havia voltado para Beacon Hills. Até agora.

_Melissa está ansiosa para ver você jujuba.

_Não.... Isso não...tudo menos jujuba Rafael, eu tenho vinte e quatro anos e meio cara.

Rafael ria da irmã casula. Apesar de serem irmãos, ambos tinham semelhanças diferentes. Rafael era muito parecido com o pai, cabelos escuros, moreno, era alto e muito reservado. Já Arya era completamente diferente do irmão. Seus cabelos era negros como as penas de um corvo, sua pele tão branca que chegava a ser um pecado se fosse exposta ao sol, seus olhos eram grandes e azul esverdeados, seu corpo era bonito e convidativo ao sexo masculino.

Esse foi um dos mil fatores que a levaram a querer ingressar no FBI um dia. Após sofrer um estupro coletivo, a jovem passou meses sem falar uma palavra sequer, o trauma ainda estava vivo, mas com o tempo apreendeu a disfarçar. Foi se olhando no espelho, vendo todas as marcas que foram deixadas em seu corpo, que ela descidiu tornar-se implacável.

_E lá está ele...sabia que estaria ansioso_ Arya olhou pela janela do carro e avistou o sobrinho na entrada da casa_Ele só falou de você o fim de semana todo.

Arya desceu do carro e se virou sorrindo para o sobrinho que veio correndo ao seu encontro.

_Achei que você não chegaria nunca.

_Ei carinha, você vai me ver tanto que vai enjoar... Agora deixa eu dar uma boa olhada em você_ Scott se afastou um pouco_ garoto como você cresceu...e tá um gato.

Tia e sobrinho entraram na casa rindo e conversando.

_Preciso de ajuda não, obrigada por perguntarem_ Diz Rafael rabugento.

Arya não parava de olhar o sobrinho, onde foi parar aquele menino magrela e desengonçado? A sua frente estava um Scott de dezessete anos completamente mudado, seu físico seu olhar, até seu modo de se mover.

_Vou pegar mais lasanha no forno_ diz Melissa feliz indo até a cozinha.

_Agora desembuxa carinha, o que houve com você, porque meu deus, Scott você tá diferente.

O rapaz sorriu largo e passou as mão no cabelo sem jeito.

_Tia Arya a última vez que você me viu pessoalmente eu tinha sete anos, isso já faz dez anos.

Arya estreitou o olhar com um sorriso travesso.

_Mas por vídeos chamadas não carinha,...eu já sei o que é_Arya apontava o garfo em sua direção_Você tá transando né.

Scott engasgou com o suco, Arya ria como louca no momento que Melissa voltava  da cozinha.

_Ok... vocês dois parem de fazer piadas e voltem a comer_ Diz Melissa sorrindo.

Scott ainda vermelho olhou de relance para a tia, Arya estava quieta novamente...como se o comentário nunca tivesse existido.

Mais tarde naquela noite, Melissa bateu a porta do quarto do filho.

_Não será necessário ir até lá ok... é apenas sonhos, pesadelos,ela vai ficar bem.

Scott se senta na cama de frente para mãe.

_São tão ruins assim?...digo aos gritos, é verdade que ela grita tudo o que passou?

Melissa suspira, e se encosta no batente da porta.

_ O que aconteceu com Arya... é a pior coisa que pode acontecer a uma mulher Scott. Só que para ela foi muito pior.

_Por que ?

_Ela morreu naquela noite, e voltou uma hora depois.

[...]

_Arya.... você vai gostar_suas mãos imundas apertavam sua cintura_você é tão linda Arya McCall....

O cheiro do álcool invadia seu nariz, talvez se ficasse em silêncio tudo acabaria rápido.

_Viu no que dá ser orgulhosa...sua vadiazinha de MERDA_ o soco veio em cheio em seu rosto, o gosto de sangue e ardência no lado direto do rosto, fizeram na se contorcer.

_Tira a blusa dela cara...eu ajudo_ Arya se apavorou e começou a se debater_segura ela porra, isso assim..._ mais mãos tocavam em seu corpo, sentiu os lábios de alguém sugar o seu seio direito e logo sentiu a mordida.

_Ahhhhhh.

Scott saltou de sua cama ao ouvir os gritos de pavor da tia. Melissa já estava na porta do quarto.

_Fica calmo Scott_ O rapaz não entendeu o que a mãe dizia e olhou para o espelho que enfeitava o corredor, seus olhos estavam vermelhos_ filho por favor deixe comigo ok.

Melissa abre a porta e Arya estava no canto escuro do quarto, encolhida.

_Me desculpe... Melissa me desculpe.

_Shhhh... Não precisa se desculpar querida.

Scott fechou os punhos com ódio. Aqueles malditos não só destruíram com a vida de sua tia..sua mente também.

O carro para na frente da escola e Scott olha para a tia. Se não tivesse presenciado o ocorrido da noite passada, diria que nada havia acontecido. Arya estava sorrindo.

_Então é aqui que você estuda.

_É... você quer entrar pra...dar um oi?

Arya pensou um pouco.

_Melhor não, não importa o ano que é, escola continua o mesmo de sempre.

Scott riu e desceu do carro.

_Cara não me diga que aquela é a sua tia Arya_ Stiles vem todo eufórico.

_Sim, ela chegou ontem a noite.

_Scott você sabe que sua tia foi minha primeira paixão né...tipo você lembra né.

_Você tinha sete anos Stiles, e ela quatorze.

Stiles faz cara de ofendido.

_Ela foi a única mulher mais velha que eu me apaixonei...eu preciso dar um oi pra ela.

Antes que Scott impedisse o amigo, Stiles correu até onde Arya estava com o carro. Arya olhava o celular quando alguém bateu no vidro. Ela olhou surpresa para um garoto muito sorridente que acenava do lado de fora, assim que abriu a porta do carro, Arya foi atropelada com as palavras eufóricas dele.

_Oi, você se lembra de mim? Sou o amigo do Scott..o Stiles.

Arya buscou na memória e sorriu.

_Ah sim, você é o filho do xerife Stilinsk, oi Stiles, é eu tenho umas coisas pra fazer agora...mas nos vemos por aí...tá um homenzinho já.

Arya apertou a bochecha de Stiles e entrou no carro sorrindo para ele.

Stiles olhou para o outro lado e via Scott rir sem parar, é claro que ele tinha ouvido tudo.

Sob a Luz da Lua (Peter Hale)Onde histórias criam vida. Descubra agora