Capítulo 04

924 87 1
                                    

Kali deitada em uma rede, olhava para o teto tediosa.

_Por que não os atacamos logo.

_Porque eu dei dois dias para Scott McCall_ Deucalion entrou no ambiente_ Eu cumpro com minha palavra.

Kali revirou os olhos frustada.

_Eles estão se preparando... ontem quase que não venço Peter Hale.

Deucalion se sentou e a encarou.

_Ontem não era lua cheia, e eles seriam uns tolos se não se preparassem.

_Eles tem um cão do inferno...uma coiote, uma banshee e pra piorar tudo..uma kitsune.

Kali andava de um lado ao outro.

_São adolescentes, não passam de crianças Kali.

A alfa ficou seria.

_Peter Hale estava distraído...algo o distraiu ontem, ele nem me ouviu chegar.

Deucalion parou o que estava fazendo.

_O que quer dizer com isso.

_Tinha dois humanos na floresta ontem.. pareciam ser policiais_ Kali se encosta em uma coluna_ Eu não prestei muita atenção neles...mas eu ouvi claramente um nome. Arya.

Deucalion tira os óculos.

_Me diga exatamente o que você viu ontem.

[...]

A porta da veterinária é aberta com pressa, Daeton segurava Peter de um lado e Arya do outro.

_Segura ele firme_ Alan tira as coisas sobre a maca de metal. Arya segurava firme Peter pela cintura, ele desaba a cabeça na curva de seu pescoço e a jovem o aperta firme contra si_ venha.

Arya e Deaton o deitam.

_Eu assumo daqui querida, pode ir.

_Não...eu vou ficar, eu o encontrei e vou ficar para ver ele melhorar.

Peter olha desesperado para Deaton, que entende o recado.

_Ele vai ficar bem eu prometo.

Arya olhou para Peter que a observava. Um pó foi soprado em seu rosto a fazendo desmaiar, no exato momento que Derek entra, caindo em seus braços.

_Leve ela até o hospital e diga que a encontrou assim, ninguém vai suspeitar.

Derek a pega no colo e sai com Arya do local.

[...]

Scott entra no hospital correndo com Stiles ao seu encalço. Ambos estavam no meio do jogo de lacrosse, quando Melissa ligou.

_Ei...ei...calma_ Melissa para os dois no meio do corredor do hospital_Ela está bem, apenas desmaiou.

_Quem a trouxe...

_Foi eu.

Derek aparece. Scott fecha a cara e vai pra cima de Derek.

_O que você fez com ela..

_Eu não fiz nada, eu a encontrei assim.

_Não importa quem a trouxe_ Melissa intervém_ O importante é que ela está bem e não corre perigo algum.

Scott e Stiles se aproximam do vidro onde Arya estava descansando.

_Posso entrar pra vê-la?

_É claro, logo ela vai acordar.

Os dois adolescentes entram no quarto, Derek observa a distância calado. Teria uma conversa muito séria com Peter...como em menos de vinte e quatro horas ele quase foi morto, e a garota em desmaiada.

Assim que saiu do hospital, dirigiu direto a veterinária. Desliga o carro e entra a passos largos no local, Peter estava sentando na mesa de metal segurando um curativo contra o peito.

_Da pra me dizer o que aconteceu.

_Caso não tenha notado sobrinho, eu quase fui morto.

_Ah...jura_ Derek faz cara de espanto, fazendo seu tio olha-ló feio_ Você deveria assusta-la. Não mandar a garota pro hospital.

_Eu a fiz desmaiar Derek_ Deaton entra na sala_Ela não queria sair...eu não poderia acelerar o processo de cura com ela presente.

_Afinal... como ela está_ Peter pergunta fazendo uma careta ao vestir a camisa.

_E você se importa_ Derek retruca.

_Se não importasse...eu não perguntaria Derek _ Peter desce da mesa_ Tenho uma parcela de culpa por ela estar lá afinal.

_Que bom ouvir isso_ Os três homens olham para a entrada, onde Scott está parado exalando muita raiva_ Assim não precisarei perguntar.

[...]


Sob a Luz da Lua (Peter Hale)Onde histórias criam vida. Descubra agora