Júlia
Sai da boca com maior fome, então já fui logo pra casa preparar meu almoço.
Xxx: amigaa_ ouvi alguém me gritar, mais já sabia quem era, essa voz anda me irritando desde sempre.
Julia: oi amor_ dei um abraço nela.
Stefany: tá indo pra onde patroa? _ ela riu debochada.
Julia: pra casa fazer um rango, tô brocada.
Stefany: vamo pra minha, acabei de fazer _ óbvio que eu não neguei né, fomos de pé mesmo até a casa dela, já entrei encontrando o Henrique todo esparramado no sofá.
Júlia: i qual foi? Tá faltando serviço?_ brinquei com ele, que levou um susto quando viu a gente.
Menor: vim serrar a boia tbm _ eu olhei pra stefany com cara incrédula.
Stefany: qual é, aqui virou restaurante foi?_ ela falou debochada.
Depois de muita bagunça, almoçamos e ajudei a stefany a arrumar as coisas.
Menor: o baile já ta tudo nos conforme_ ele disse a caminho da boca.
Júlia: espero que não tenha confusão, só quero paz e beber até ficar louca. _ eu disse e nós rimos.
Fiquei na boca terminando de resolver umas coisas, mais como vi que o serviço tava de boa, deixei o Henrique lá de olho.
Peguei minha moto e fui ver movimento, hoje tava tudo tranquilo até demais, estranhei, mais não dei muita bola. Parei na praça e pedi um açaí, sentei num dos banco que tinha lá, fiquei olhando as crianças brincando, as puta fofocando, meus guardas de lorota, enfim tudo normal.
Logo acabei meu açaí e fui pra casa, já era 17:38, tava cansadona tô a dias sem dormir direito, o morro anda tendo problemas, mal prego o olho tentando arrumar solução pra tudo melhorar.
Subi pro meu quarto nem deu tempo de pensar em banhar já cai na cama e apaguei.19:00 ⏰
Acordei assustada, peguei meu celular e já marcava 7 hr pô, até que dormi um tiquin.
Tinha várias mensagens da stefany, perguntando se eu ia, só mandei um joinha e fui logo tomar um banho.Coloquei um vestido preto colado, e um salto preto também, fiz uma make, coloquei meus acessórios, soltei meu cabelo, passei um perfume e tava pronta.
Tranquei a casa e mandei mensagem pra vaca.
Mensagens
Júlia: tô pronta fia, quer carona?(20:16)
Stefany: vou com o Henrique, te espero lá.(20:17)
Júlia: 👍🏼. (20:17)
Mensagens off.
Entrei no meu carro, já que eu tava de vestido nem dava pra ir de moto, logo cheguei no baile, maior furdunço já.
Procurei a stefany na entrada mais nem achei, já fui logo subindo pro camarote, como sempre com puxa saco no meu pé.
Peguei uma bebida e fiquei observando tudo, DJ tava arrasando, aliás um gato.
Meus olhos percorreram todo o local até eu olhar pra entrada onde um homem tava entrando roubando toda a atenção, fixei meus olhos nele até o mesmo olhar pra mim, dando um sorriso de lado, fiquei encarando ele mais logo desviei o olhar, um gato que nossa senhora.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do morro
ActionJulia mais conhecida como dona do morro, sim uma mulher sendo dona de um morro. Júlia herdou o morro do pai que morreu em um confronto, como ele não confiava em ninguém totalmente para assumir oque ele construiu, ele decidiu então colocar tudo nas m...