Cobra
Tava na maior preguiça, jogado no sofá, quando do nada o cão entra, achando que é o dono da casa.
Lc: que morga é essa fi?_ disse metendo um tapao na minha testa_ qual é vamo cola na rocinha tem bailao lá hoje._ ele sentou do meu lado e eu continuei encarando ele.
Cobra: tá maluco? _ devolvi o tapao nele_ tô cansadao, e faz mó tempo que não colo lá, nem sei quem tá no comando.
Lc: a larga de conversa, bem capaz que o menor que tá no comando, é isso nem tem importância, só vamo. _ ele fez cara de pidao.
Cobra: só pode ter buceta envolvida nessa vontade aí que tu tá de ir. _ eu disse rindo o mesmo colocou a mão na boca.
Lc: talvez amor, mais sou todo seu_ ele fez voz fina e eu só ri mesmo.
Cobra: tô de olho em tu viu, se vacilar fica careca, tá entendendo?
Lc: jamais vida_ nois dois só sabia rir_ agora vai se arrumar, porque tu é pior que mulher.
Ele já tava todo gostosao arrumado, eu só subi tomei um banho, coloquei um dos meus uniformes da oakley, fiquei cherosao, hoje ninguém me aguenta.
Chegamos no morro, eu já conhecia os cara da barreira só comprimentei e já subi mais o lc, mal chegamos e os olhares já tava tudo em nós, pai não brinca em serviço não.
Lc: já agradeceu por ter eu como amigo hoje? Porque se não fosse eu, nem atenção tu chamava cara de rato. _ ele disse se gabando.
Cobra: sei que o gostosao aqui é tu relaxa_ fiz cara de debochado e nos rimos.
Percorri meus olhos por todo o lugar e logo encontrei o par de olhos mais lindo que já vi, ce é loco já apaixonei, ela ficou me encarando, dei um sorriso de lado pra mostrar todo meu charme, ela logo desviou o olhar.
Lc: eu vi em_ disse rindo e batendo nas minhas costas.
Cobra: nem vou dar muita moral, tá no camarote deve ser fiel do menor ou de outro vapor, ou alguma puta. _ apesar dela não ter cara de puta, pensei.
Lc: vai na fé irmão_ ele disse indo pegar bebida.
Fomos até pegar bebida e logo já tinha interesseira no meu pé, mais eu só tava querendo paz, suavidade, nem dei moral, logo vi o menor entrando com uma menina, gatona ce loko.
Lc: aí papai apaixonei. _ fez cara de besta.
Cobra: vai na fé irmão_ imitei ele rindo.
Continuamos por ali mesmo, até o menor nos olhar do camarote e nos chamar.
Foi o praso de eu subir a loira lá desceu mais a morena, fiquei sem entender, mais nem liguei.
Comprimentei os cara e ficamo por lá de bobeira conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do morro
ActionJulia mais conhecida como dona do morro, sim uma mulher sendo dona de um morro. Júlia herdou o morro do pai que morreu em um confronto, como ele não confiava em ninguém totalmente para assumir oque ele construiu, ele decidiu então colocar tudo nas m...