Cap 3

2 0 0
                                    

Julia

Já tava entediada no camarote, fiquei batendo um lero com os vapores, logo vi os bonito chegando.

Julia: tavam transando? _ eu disse séria, e os dois se olharam.

Menor: qual é fia, não pego dragão. _ ele disse fazendo os que tava perto rir.

Stefany: da o cu tu não quer né, horrível. _ela meteu o tapao nele, que fez cara feia.

Julia: tá bom casal, vamo descer tô precisando dançar ficar louca, esquecer que eu sou a dona disso aqui. _ eu puxei a stefany pra descer.

Menor: vou ficar por aqui memo, tô de olho em. _ ele disse desconfiado.

Mandei dedo pra ele, mal desci já dei de cara com o gato de mais cedo, que tava com mais outro gato.

Stefany: tô no paraíso e nao tô sabendo. _ disse alto se abanando.

Júlia: queta o fogo no cu _ eu disse rindo. _ o de boné gostou de você pelo visto. _ eu disse vendo que eles estavam nos olhando lá de cima.

Stefany: bora pra lá, anda _ falou me puxando.

Júlia: nois acabou de descer queta o facho_ dei um tapa na mão dela. _ depois nois sobe, vamo aproveitar agora.

Ela só acentiu com cara de cu.

Começou a tocar espirra o lança do mc 2jhow, desde que essa música começou a fazer sucesso eu não tiro ela da minha cabeça, já fui logo mecher minha raba.

Júlia: espirra o lança, cachorrada vai rolaaaar. _ cantei dançando que nem louca.

Já tava bêbada e nem sabia, a stefany tinha sumido, tava sozinha dançando até que tive que ir no banheiro, fui sem ser no camarote mesmo.

Tava nem sabendo como mijar, mais tive paciência e foi, sai do banheiro meia tonta, senti alguém meio que me segurar.
Ja ia meter o tapao mais aí vi que era o Henrique.

Menor: tá doidona em, queto de beber já _ ele disse rindo da minha cara.

Júlia: qual é tô de boa, nem bebi muito_ eu disse me apoiando nele.

Menor: vamo pro camorote_ ele saiu me puxando. _ e cadê a stefany? _ ele perguntou quase chegando lá.

Julia: a não sei ela sumiu do nada. _ eu disse ele fechou a cara, sei não em esses dois.

Fomos pro camarote e novamente dei de cara com o gato, ele começou a rir da minha cara do nada.

Julia: qual foi? tá vendo alguma palhaça por aqui? _ eu disse séria. Menor começou a rir de mim também , logo eu ri também eu não tava entendendo mais nada.

Xxx: tu tá uma bêbada engraçada_ ele disse parando de rir. acho que ele nem sabia quem eu era.

Julia: e quem disse que tô bêbada? _ eu olhei incrédula pra ele.

Xxx: a me equivoquei então, qual teu nome memo? _ ele deu espaço pra eu sentar no banco que tinha lá.

Julia: jujubinha gostosinha_ eu disse sem pensar estendendo a mão pra ele que mais uma vez riu muito de mim.

Xxx: gostei, bem inovador tlgd_ eu tive que rir também_ o meu é cobrinha gostosinho, satisfação. _ ele apertou minha mão.

Julia: me copiando cole? _ fechei a cara.

ele riu e ficou me olhando, aquele olhar de molhar a calcinha sabe, logo fitei os lábios dele, o trem gostoso.

ele ia me beijar só que uma voz me assustou.

Xxx: chegou agora e já quer sentar na janela mona? _ era uma voz incapaz de distinguir eu apenas olhei pra trás e vi a stefany com um menino, todo mundo começou a ri, eu fiquei sem entender nada

Cobrinha gostosinho: qual é lc, vai caçar uma buceta _ ele disse estressado é rindo ao mesmo tempo, vai entender.

Ficamos conversando, jogando conversa fora, até que já tava amanhecendo, e decidimos ir pra casa.

....

Dona do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora