Julia narrando.
Julia: obrigada por ter me deixado aqui _ sorri pro cobra, sim ele teve que me trazer eu não tava em condições de vir sozinha.
Cobra: bebe menos na próxima vez fia _ ele riu piscando pra mim. _ consegue entrar sozinha?
Julia: não tô tão bêbada assim fi_ eu me apoiei no portão, fingindo estar bem.
Cobra: já que você diz, vou cola lá meu morro me espera_ eu apenas acenti e agradeci de novo, ele piscou pra mim e entrou no carro indo embora.
Puts bebi mais que o normal, tentei subir as escadas mais tentativa falha, deitei no sofá mesmo e capotei.
Menor narrando.
Mal cheguei em casa e já tinha que ir pra boca, a Julia nem condições pra ir trabalhar tinha, então tudo cai nas costas do bonita aqui, tava virado de sono, minha sorte é que nem bebi muito, só fui por causa da stefany, nao porque nois tava ficando, mais porque sei lá, ela sempre mecheu com meu psicológico, mais desde de sempre somos irmãos aí tô deixando rolar, ver ela ficando com aquele tal de Lc lá n foi bom não, mais fazer oque.
Entrei na boca e já dei cara com o fumaça, ele sempre me cobria quando eu atrasava ou acontecia alguma coisa.
Menor: fala meu cria_ fiz toque com ele.
Fumaça: nem achei que tu ia vir, tá tudo tranquilo por aqui menor, se quiser ir dormir, vi que tu nem em casa passou _ ele levantou da cadeira me deixando sentar.
Menor: vou só olha uns trem aqui e já vou depois te chamo, já é?_ ele só concordou e saiu.
Fiquei lá olhando uns papel que a Julia pediu, mas logo fui pra casa, mal cheguei já veio a Kelly se jogar pra cima de mim.
Kelly: oi amorzinho_ ela disse colocando a mão no meu peito.
Menor: hoje eu não tô afim, entao mete o pé namoral _ eu disse sem paciência, só queria dormir.
Kelly: faço você ficar a fim _ ela disse passando a mão no meu pau, fez nem cosquinha.
Menor: namoral vaza_ eu gritei com ela, ela não disse nada só abaixou a cabeça e saiu.
Entrei em casa e minha mãe tava fazendo café.
Irlene: bom dia filho, acordou cedo_ ela sorriu pra mim, eu tava querendo rir mais segurei.
Menor: muito trampo, mais já vou repousar de novo_ ela apenas balançou a cabeça rindo. _ beijo minha gata_ mandei beijo e subi as escadas.
Tomei um banho, e cai direto na cama, sábadou diferente hoje.
Julia narrando.
Acordei com uma puta dor de cabeça.
Julia: caralho nunca mais bebo_ eu disse pra mim mesma colocando a mao na cabeça.
Fui direto pro banho, já era 14:00 minha responsabilidade como dona disso tá indo por água abaixo, ri de mim mesma pensando.
Coloquei um short branco, e um blusão cinza da lacoste, passei perfume, coloquei meus acessórios e desci. Morar sozinha as vezes não é legal.
Primeiro eu tinha que comer pra depois tomar remédio, então pedi um marmitez, enquanto não chegava sentei no sofá e fui olha o insta.
@juliaa.vieiira
@stefanysmiler_ e outras milhares de pessoas curtiram sua publicação.
Carregar comentários...
____________________________________________Nem sei como eu consegui postar essa foto ontem mas fiquei gatona.
Stefany: JULIAAAA_ a escandalosa gritou entrando em casa.
Júlia: tá achando que aqui é a casa da mãe Joana? _ eu disse debochada e ela revirou os olhos.
Stefany: tá estressadinha por que não deu ontem? _ ela disse rindo.
Júlia: vai te catar menina _ eu disse levantando e indo pegar minha marmitez já que ouvi o motoboy buzinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do morro
AksiJulia mais conhecida como dona do morro, sim uma mulher sendo dona de um morro. Júlia herdou o morro do pai que morreu em um confronto, como ele não confiava em ninguém totalmente para assumir oque ele construiu, ele decidiu então colocar tudo nas m...