Cap Bônus ❤️🌼

53 2 0
                                    

Já se faziam quatro anos da guerra, Kiba e Hinata estavam vivendo a vida de seus sonhos, mas também, iam toda semana colocar flores nos túmulos de seus amigos falecidos, Kiba enterrou Akamaru em seu quintal, Akamaru sempre viveu ao seu lado, Kiba ainda se sentia culpado pela morte de Shino, Ino, Naruto, Akamaru, Kichi já era um grande Jounin e seus parceiros de equipe eram Shunnin(acho q se escreve assim) e Aiko era uma grande Kunoichi, uma das melhores, melhor até que sua tutora que era Sakura Haruno, mesmo ela sendo só uma Gennin.

Kiba e Hinata não poderiam estar mais orgulhosos de seus filhos, Um era Jounin e a outra era uma Grande Kunoichi, eles sabiam que por mais que já estivessem com quase quarenta anos, ainda teriam muitas missões e a suas vidas estavam longe de se acabarem, Hinata foi eleita a nova professora da academia ninja, para substituir Shino que era um ótimo professor mais havia desistido de ser um ano antes da guerra, Kiba virou um dos melhores Hokages que Konoha já viu.

•Hinata: Kiba.–Disse enquanto lia uma revista.

•Kiba: Oi, oq houve?

•Hinata: Você já notou, que se o Shino não houvesse sido escolhido para ser nosso parceiro de time, talvez nunca teríamos se casado?

•Kiba: Já pensei isso várias vezes, nunca agradeci tanto a ele.

•Hinata: Ele era um ótimo amigo –começou a chorar–, não ligo se ele morreu já faz quatro anos, a dor nunca some, o Shino era um ótimo amigo mesmo.

•Kiba: Eu sei, mas olha, você ainda tem a mim, ao Shikamaru, ao Kichi, a Aiko, Obviamente nenhum deles substituira o Shino, mas ainda sim, você os tem.

•Hinata: Você sempre tem as melhores palavras.

•Kiba: Eu tenho uma vida boa, e por sinal, ouvi seu plano com o Kichi e a Aiko, aceitarei o novo cachorro, mas ele não será igual o Akamaru, não existe cachorro igual o Akamaru, nunca irá existir.

•Hinata: Nós sabemos, mas ele será para lhe consolar um pouco e lhe divertir.

•Kiba: Talvez, agora pensando, é curioso que a Aiko virou uma Kunoichi tão boa, não é?, Não que eu duvidasse dela, ela sempre foi muito corajosa e valente

•Hinata: Ela havia pedido ajuda pra Sakura em uns jutsus e a Sakura ofereceu ser tutora dela.

•Kiba: Ah, havia me esquecido, a Sakura me contou isso uma vez quando eu estava a ponto de tacar um prato na cabeça dela por quê eu estava com dor de cabeça quando fui os visitar.

•Hinata: Sempre com senso de humor...

•Kiba: Te amo Hina.

•Hinata: Também te amo, Kiba.

Opostos se Aproximam || Kibahina //COMPLETA :DOnde histórias criam vida. Descubra agora