Notas:
Um dia, a Aline ( lastvmin ) me disse que eu pareço / lembro madrugadas estreladas. Então eu escrevi "Sereno" todos os dias, às 3h da manhã, quando fico mais inspirada. Saiu isso k
A história não apresenta nenhum gatilho, eu diria que é um light angst com uma pegada fofa. Apenas se vc for sensível a personagens em situações desconfortáveis, como uma crise de ansiedade, sugiro tomar cuidado ao ler. Tirando isso, eu juro que tá seguro!
Enfim, eu não sei se muitas pessoas irão ler isso, mas eu coloquei um tema que eu queria colocar desde sempre. Foi muito bom escrever isso, eu tô feliz, acho que é isso que importa ... ENFIM!
Eu não revisei, pode ter algum errinho, me perdoem; ((mas espero que gostem <3
XXX
"Uma canção para o meu amor depressivo" era o que dizia a tradução da música que veio de uma playlist aleatória no aplicativo do celular de Jimin. O usuário anônimo nomeou aquela lista de músicas como "Broken", a imagem da capa ilustrava um anjo explícito em estatua depressiva. Combinava perfeitamente com o humor de Jimin naquela manhã de sábado e, se existisse essa opção, ele mandaria uma mensagem ao usuário agradecendo pela seleção de músicas. Não tinha capacidade - muito menos tempo - para preparar uma playlist assim.
Ao menos não se sentia tão sozinho quando via que dezenas de pessoas fundidas um sentimento parecido.
A música dissipada em Jimin, mesmo ele não tendo amor algum, muito menos um amor depressivo. Ele diria que tudo não passava de um breve momento de carência, o que era compreensível se fosse considerado os tempos que estava vivendo. Manter-se esperançoso poderia ser um tanto quanto cansativo, mas ele sabia que os dias melhores estavam por vir.
Ele só não sabia quando isso aconteceria.
Começou no início do verão e já era inverno. Viu como flores e vegetação mudarem de cor, do mais puro verde até o laranja e marrom, mas sua vida continuou a mesma - estagnada em um lugar que ele não pretendia em momento algum desde que mudou-se de cidade e emprego. A única que mudou consideravelmente foi sua saúde que, se antes ela já era frágil, momento exato momento ela estava deteriorada.
Ar faltava de seus pulmões todas as vezes em que se atrasava para o trabalho. Jimin tinha que correr mais de quatro quarteirões quando olhava o horário no celular, percebendo que seu ônibus provavelmente já estava no ponto mais próximo. Desde o dia em que erigido um belo de um sermão da sua superior no trabalho por ter se atrasado, Jimin se dez vezes mais pressionado do que antes. Ele lutou por esse emprego, não perderia toda sua conquista por causa de atrasos irresponsáveis. Não se importava em acordar mais cedo se isso garantisse que não deveria estar no ponto de ônibus no horário certo. Porém, isso foi duramente criticado por sua avó quando como bolada horas de sono tornado-se evidente em seu corpo. A ajumma dizia que não era justo alguém tão jovem quanto seu neto, de apenas vinte e três anos, aparentar estar tão cansado como se não tivesse no auge de seus quarenta anos por causa da má administração de sono. Jimin mal se aguentava em pé toda vez que acordava cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sereno | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sereno adjetivo 1. caracterizado pela ausência de perturbações, agitações; tranquilo, manso, ordeiro. A vida monótona e sem cores de Jimin muda em um ponto de ônibus. E o professor de música de trinta anos, Yoongi, se vê com mais inspira...