5.

630 125 33
                                    

Ir dormir às seis da manhã poderia desregular o sono de Jimin drasticamente, algo que ele lutou para que não acontecesse durante meses. Porém, no fim, era por uma boa causa.

Ele acordou de uma maneira avassaladora, de uma maneira que ele sentia em seus ossos relaxados. Quando foi a última vez que dormiu bem assim?

Os eventos da noite passada claramente deveriam indicar o contrário — uma noite má dormida e má aproveitada. Entretanto, Jimin não poderia ter acordado de maneira melhor.

Bem, talvez sim. Se Yoongi estivesse ao seu lado na cama.

Jimin não o culpava, pois provavelmente já era tarde em um sábado, e sábados eram dias para se aproveitar. O Park não ligaria em passar o dia inteiro na cama, mas ele tinha que tomar um banho e voltar para casa.

Com o sentimento de responsabilidade voltando, Jimin se levantou e procurou por suas calças, pois seu celular estava no bolso da mesma. Com a claridade adicional do ambiente, ele pôde observar melhor como era o quarto de Yoongi. Paredes brancas, apenas uma era azul escura e nela estavam vários quadros de pinturas abstratas. Ele tinha várias prateleiras de livros, um teclado próximo a um guarda-roupa e um tapete azul marinho. Havia também uma guitarra pendurada na outra extremidade do quarto, Jimin supôs ser o lugar onde ele trabalhava. Ele observou tudo enquanto enviava uma mensagem de voz para Ahra, informando-a que estava bem e logo mais estaria em casa. Algumas mensagens de seus amigos também estavam no aplicativo, algumas perguntando onde ele estava e se estava bem — a preocupação era compreensível, mas Jimin foi rápido e breve em informá-los que, ao menos, estava vivo. Se dissesse mais alguma coisa ia ser uma denúncia clara do que aconteceu.

Seus ossos estalaram quando espreguiçou-se, já procurando o resto de suas roupas. Ele não encontrou sua camisa em lugar algum, então optou por achar Yoongi e perguntá-lo. Um pouco constrangido por andar pela casa apenas de calça, mas nem tanto, Jimin seguiu rumo a sala de estar.

No corredor, Jimin captou um som de violão.

Os passos silenciosos sequer foram captados por Yoongi, que estava no sofá da sala com seu violão e uma feição concentrada enquanto olhava o notebook na mesa. A imagem era algo bonito para Jimin, poderia ser uma pintura; Yoongi com o cabelo ainda bagunçado, como se tivesse acabado de acordar também. Ele havia colocado os óculos para leitura, usava uma camisa quase tão maior que a do dia anterior.

Era a camisa de Jimin.

Não sabia se foi a intenção dele pegar a camisa, talvez tivesse confundido, ou apenas foi a opção mais rápida que ele achou porque, naquele momento, ele parecia bastante ocupado. Jimin não podia culpá-lo e ele jamais reclamaria. Havia algo realmente muito satisfatório em vê-lo com sua camisa.

Normalmente Jimin sentiria uma vergonha imensurável por ter que lidar com seu parceiro logo depois da noite que teve, as únicas poucas vezes que teve um sexo casual, Jimin apenas dizia um adeus e saía da casa desconhecida. Dessa vez era completamente diferente; ele queria ficar. E a noite passada não foi apenas um sexo casual. Era Min Yoongi ali.

Talvez se sentisse um pouco constrangido pelas coisas que disse anteriormente, mas ele se lembrava com muito afinco que não disse nenhuma mentira. Ele elogiou Yoongi, disse como ele era bonito, disse como ele era bom no que fazia. Não se importava se o Min achasse isso tudo muito piegas, ou até mesmo precipitado. Porque Yoongi sequer deu brecha para esses pensamentos, já que ele correspondeu tudo muito bem. Jimin realmente se sentia seguro com ele.

E Jimin sempre pensou muito antes de tomar decisões, ele sempre foi muito racional, mas.... Ver Yoongi depois de tudo só confirmou o que Jimin já pensava em seu ato de impulsividade.

sereno | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora