Dividir um transporte privado, como um carro, com Jimin era completamente diferente de dividir o assento no ônibus. Devido às circunstâncias, Yoongi se sentia encarregado de fazer o Park se sentir bem.
Quando chegou no estabelecimento que ele indicou, Yoongi logo entendeu o porquê Jimin parecia tão desconcertado na chamada telefônica. Era um lugar cheio de pessoas completamente diferentes de Park Jimin, era tão fácil se sentir sozinho naquele meio que Yoongi jamais poderia julgar seus sentimentos. Eles eram consideráveis.
Yoongi não se lembrava da última vez que esteve em uma boate — talvez na época da faculdade, fazia alguns anos. Não que ele sentisse falta, não era como se ele lembrasse do que acontecia nessas noites por conta da bebida em excesso. Ele sempre foi um pouco exagerado nisso; um dos atributos de ter se tornado um adulto com um emprego estável era o equilíbrio. Nada de exageros como um jovem inconseqüente que não pensa no amanhã. Ainda assim, depois de tanto tempo sem pisar num lugar como aquele, Yoongi não teve dificuldades em encontrar Jimin.
Ele estava completamente diferente do habitual Park Jimin das manhãs no ponto de ônibus. Se o jovem parecia muito jovem no horário matinal, durante a noite ele parecia bem mais velho. O cabelo preto estava bem arrumado, havia argolas em suas orelhas e ele usava maquiagem escura ao redor dos olhos muito bem esfumados. A jaqueta que usava combinava com a calça justa e seus coturnos que o deixava mais alto. Jimin parecia tudo, menos o Jimin que Yoongi estava acostumado.
Isso não era ruim, apenas uma amostra de uma das facetas escondidas do Park; estas sendo impossíveis de serem vistas no período matinal.
De qualquer forma, Jimin era absurdamente bonito e não era justo ele estar se sentindo mal em um ambiente como aquele. Era por isso que Yoongi estava dirigindo naquele momento, com o Park no banco passageiro respirando o ar gelado que entrava pela janela parcialmente aberta. As mãos dele estavam inquietas nos joelhos, Yoongi notou que ele ainda tremia por algum motivo. Ele não hesitou ao pegar a mão para mostrar apoio no que quer que o jovem estivesse passando.
A mão dele estava gelada, Yoongi sentiu o leve choque térmico com isso. A diferença de temperatura não passou nem um pouco despercebida para Jimin, mas talvez seu semblante surpreso fosse mais pelo ato em si. Ele não esperava que Yoongi o segurasse enquanto dirigia.
— Se sente melhor? — perguntou ao notar como ele não tremia mais.
— Sim, muito melhor — sorriu diminuto, em um suspiro logo em seguida.
Era estranho para Yoongi pensar como Jimin parecia pertencer a aquele lugar. Não pertencer ao assento passageiro de seu carro, mas como o ambiente combinava com ele. A janela parcialmente aberta fazia o vento leve bagunçar os cabelos sedosos do Park, enquanto os olhos dele brilhavam cada vez que passava pelas luzes dos postes da estrada. Era diferente da imagem de Jimin nas manhãs enquanto observava o movimento da janela do ônibus.
Parecia estranho pensar assim, mas Yoongi não dava abertura para se incomodar com isso. Ele estava preocupado com as coisas a seguir.
— Sabe, você ainda não me disse o endereço de sua casa, então não sei como te levar até lá — Jimin abriu a boca para responder Yoongi, mas ele foi mais rápido em continuar. — Mas eu fiz um jantar e sobrou muita comida lá em casa. Você me faria essa companhia?
Jimin fechou a boca, parecendo um pouco surpreso e sem saber o que dizer. Yoongi manteve o foco na estrada, mas tentou não gritar internamente o arrependimento que seu cérebro já pensava. Chamar Jimin para sua casa a essa hora? Você é maluco?
— Eu adoraria, hyung — Jimin cortou qualquer pensamento negativo que Yoongi tentou negligenciar. — Eu estou mesmo com fome. E confio que você cozinha tão bem quanto disse pra mim uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sereno | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sereno adjetivo 1. caracterizado pela ausência de perturbações, agitações; tranquilo, manso, ordeiro. A vida monótona e sem cores de Jimin muda em um ponto de ônibus. E o professor de música de trinta anos, Yoongi, se vê com mais inspira...