UM

377 18 1
                                    


*Uma realidade alternativa onde o covid não existe mais*

Ponto de vista de Gabriel Pacheco

Por favor mãe, só duas semanas. - eu falei com voz de choro tentando convencê-la.

- Já falei que não Gabriel. Você perdeu o juízo? - Ela já 'tava cansada da minha insistência.

Eu 'tava insistindo tanto assim porque queria ir pra nossa casa de praia com a galera da Connect, mas já tava desistindo depois de uma hora tentando vencer minha mãe pelo cansaço.

- Eu aceito suas qualquer condição mãe, por favoor. - Essa é minha última tentativa.

- Você não vai desistir né? - Ela me perguntou porra caralho é agora, ta rolando duas semaninhas na casinha de praia do Gabb. - Se sua prima for pra ficar de olho em vocês eu deixo, não vou deixar um monte de criança descabeciada sozinha em uma casa de praia. - Quando ela falou isso corri e dei um beijão nela.

- Eu vou falar com ela agora. TE AMO! - disse e subi correndo pro meu quarto para avisar a galera. PORRA TO ANIMADÃO, ESSAS SEMANAS VÃO SER INSANAS.


A S/N é minha prima mais velha, tem 21 anos e minha mãe confia demais nela, até eu confiaria se nunca tivesse visto ela bêbada na última festa de família - brincadeira - mas ela é a jovem mais responsável que já vi na vida, chega a ser até chata. Mas eu tenho CERTEZA que ela vai topar, até porque ela ama o primão dela aqui.

Quebra de tempo - Casa da S/N

Para de insistir Gabriel. Já falei que não.- Ela dizia rolando os olhos.

- Você sabe que eu não vou desistir S/N, saí da minha casa pra vir aqui só pra vir aqui te convencer. - EU NÃO IA SAIR DE LÁ COM UM NÃO.

- Você é insuportável. Saiba que eu não vou gastar um centavo nessa viagem, quero tudo pago. - Eu concordei com a cabeça. - E se seus amigos me estressarem afogo eles na piscina. OK?

- Mais do que ok. Você é perfeita. - Dei um pulo onde ela estava e beijei seu rosto. - NÃO ESQUECE QUE AMANHÃ SAÍMOS ÁS 09:00. - Gritei já fora do quarto dela.


Essas duas semanas prometem. 


---------------------------------------------------

Primeiro capítulo curtinho pra ver o que vocês vão achar. Comentem pra eu saber se estão gostandddoo (preciso do feedback de vocês). BEIJOS LINDAS E LINDOS :*

Gold Rush - PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora