DOIS

319 21 0
                                    


Ponto de vista da S/N

Duas semanas tomando conta dos amigos do Gabb, não era assim que imaginava meu verão... ENFIM, o que importa é que vou viajar de graça, sem falar que não deve ser tão difícil assim ficar de olho neles, não tem mais nenhuma criança nesse meio, eu espero.

O relógio no painel do carro marcava 9:00, GPS do MC PW Tocava no som. Eu tinha acabado de estacionar em frente a casa do meu primo, ele e mais três amigos já estavam esperando na calçada com as malas (meu deus que ansiedade é essa?).

- Bom dia gente. - Eu disse saindo do carro com meu habitual bom humor matinal. Junto do Gabb tinha dois meninos e uma menina, conhecia eles de vista.

- Vocês conhecem minha prima né? - Gabb disse enquanto eu abria o porta-malas pra eles, mas nenhum dos 3 respondeu.

- Eu não mordo gente. - Depois disso eles riram e se apresentaram. A menina era a Julia, gracinha de menina, o Leo que era seu irmão gêmeo, era a Julia versão cabelo curto e por último o João que prefere ser chamado de Peggau, parece ser bem tímido, e seu cabelo tinha um brilho surreal.

- PARTIU RIVIS? - Gabriel gritou fechando o porta-malas. - O resto do pessoal vai de van. - Ele disse, parece que leu meus pensamentos.


Entrei e, pra minha surpresa, quem se sentou do meu lado no carona foi o Peggau. Quando eu perguntei, ele disse que o Gabb queria ficar perto da Julia depois disso eu entendi tudo.

- NÃO ACREDITO - eu disse chorando de rir - Como assim.

- E não foi nem a pior. - Peggau disse rindo. Ele me contava das DM'S que as meninas mandam pra ele. Gente o menino é cobiçado. Já estávamos conversando a duas horas direto. 

 - Você é cobiçado mesmo hein novinho?!

- Sou nada, você não me quer, nem seguir no instagram você me segue. - ele disse fazendo birra.

- É claro que eu não te quero, tenho 21 anos garoto. - Disse rindo. Estávamos no carro a duas horas, os únicos acordados. - Mas o instagram podemos resolver, pega meu celular aí e te segue.

- Af, eu preferia resolver a outra parte.

- Se você continuar a gente vai bater porque eu vou morrer de rir. - Ele era terrivel(mente lindo). S/N S/N pode parar ele só tem 17 anos, nem concluiu o ensino médio e você tá no final da faculdade já (uma voz gritava no meu pensamento).

- Mas agora sério, você faz faculdade de que? - Ele perguntou. 

- Psicologia.

- Poxa, estava pensando em começar a me consultar mesmo. - Eu olhei pra ele de rabo de olho tentando manter uma cara de séria. - Sério, nossa relação vai ser apenas de doutora e paciente. - Ele disse mexendo no cabelo e eu achei aquilo estranhamente satisfatório (???) pra não dizer outra coisa.

- CHEGAMOS. - Eu gritei parando em frente a casa dos meus tios. Eu tinha que ficar me repreendendo toda hora porque eu simplesmente esquecia que ele tinha 17.

- Acorda gente CHEGAMOOSSS. - Peggau disse abrindo a porta de trás do carro pra acordar os outros.


É... Talvez eu tenha um grande problema nessas duas semanas e olha que eu nem to falando do fato de ter que cuidar de 11 adolescentes. 


----------------------- 

Oie, não esqueçam de votar e comentarrr, é muito importante pra eu saber o que estão achando!!  

Beijokas <3

Essa é a casa dos pais do Gabb: 

Essa é a casa dos pais do Gabb: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gold Rush - PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora