TRÊS

293 22 0
                                    




Ponto de vista do Peggau

A prima do Gabb não é desse mundo não, pensa em uma pessoa que sabe conversar sobre tudo, inteligente demais e pra piorar ainda é linda.

Eu vou ao mercado fazer compras porque nessa casa não tem nada. - S/N disse fechando um armário da cozinha. Já tínhamos entrado com todas as malas.

- Eu vou com você. - Eu disse antes que alguém se voluntariasse.

- Então vamos. - Ela disse me puxando pelo pulso. Meu deus tô rendido.

Claro que existiam vários problemas aí. Primeiro que eu duvido que o Gabb gostaria de ver algum dos seus amigos se esfregando com sua prima que veio pra tomar conta da gente. Segundo que ela tem 21 anos e meu deus, é muita areia pro meu caminhãozinho. E terceiro e principal, se eu beijar ela eu apaixono CERTEZA, então ta fora de cogitação.

- Mas porque você não pinta de novo? Já cresceu muito. - Ela disse estacionando o carro na frente do mercado.

- Eu quero pintar, mas e o medo de fazer cagada? - Estávamos conversando sobre meu cabelo, a metade pintada já tinha crescido muito e quase não tinha loiro mais.

- Não por isso. Vamos comprar as coisas e eu pinto pra você. - Ela falou chegando do meu lado

- Ce pinta como eu pinto? - Ela revirou os olhos. Porra Peggau é assim que você quer pegar uma mulher 4 anos mais velha?

- Pega logo o carrinho. - ela respondeu apontando com a cabeça pro carrinho de compras.

Depois de uma hora e meia no mercado nós acabamos as compras e já guardamos no porta-malas. Ela tinha mesmo comprado as coisas pra pintar meu cabelo.

Quando a S/N estacionou na frente da casa o resto dos integrantes da Connect desciam as malas da van.

- GENTE OI. - Eu gritei pra eles. - Alguém pode ajudar com as compr... - Antes de eu conseguir terminar, Vitinho pulou no meu colo.

- Que saudade amor . - Eu comecei a rir.

- Desembaça. - Eu disse e olhei pra S/N, ela ria com algumas sacolas na mão. - Ajuda a gente aí.

Levamos todas as sacolas pra dentro e a S/N começou a dividir os quartos. As meninas iam ficar em quartos no andar de cima e os meninos no de baixo. A casa tinha 4 quartos, dois em cima e dois em baixo, então ninguém ia dormir sozinho.

- Hmmmm, o cheiro ta bom. - Disse chegando atrás da S/N que se assustou, ela tava na cozinha fazendo almoço com a ajuda do Leo. - Começou a cozinhar agora Leleo? Não gostava nem de chegar perto da cozinha.

- Tá com ciúmes Peggau? - Ele disse me desafiando. Mostrei o dedo pra ele.

Peguei a colher que tava na panela de strogonoff e provei.

- SAAAAIII. - S/N disse me dando um tapa no braço. Eu só fazia pra irritar mesmo, cada interação que a gente tem é bom demais

- AI. - Eu disse fazendo bico.

- Quer beijinho pra sarar, é?!

- Quero! - Respondi estendendo o braço.

- Dá um ar Peggau. -Ela disse enquanto me empurrava pra fora da cozinha.

- Se vocês quisessem ficar sozinhos era só me avisar que eu saia, não precisava me empurrar. - Ela levantou a sobrancelha.

- Ta doidão muleque? Leleo tem 14 anos. Que tipo de pessoa acha que eu sou?

- Acho que é do tipo de pessoa linda. - Disse dando um passo pra perto dela. Ela sorriu e revirou os olhos.

- PEGGAUuu, cadê vocêeee?? Vem aqui. - Lais me chamou.

- Tô indo. - S/N virou e foi pra cozinha, como que uma pessoa pode ser bonita até andando? DE COSTAS? Balancei a cabeça pra me livrar desses pensamentos e fui onde a Laís estava. - Eu vou deixar ela maluca até conseguir ganhar um beijo. - Eu disse baixo pra mim mesmo, eu ia me empenhar nisso.

Gold Rush - PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora