N/AGente, esse cap tem um pouco de hot, então quem n gosta já sabe. E pra quem gosta, coloca uma musiquinha de sua preferencia para curtir o cap ;)
Pov S/N
A festa já estava rolando há algum tempo, eu conversava com Gabb perto do freezer enquanto tomávamos uma cerveja.
- Oiiii. - Leleo chegou com sua animação habitual.- Bebendo cerveja Gabriel, que feio. - Ele disse e Gabb revirou os olhos sorrindo.
- Deixa de ser antipático Leleo. - Ele disse e eu sorri vendo a situação.
- Que cara de boba é essa aí? - Leleo me olhou e perguntou
- Quando tudo isso acabar eu vou sentir falta de vocês. - Eu disse sincera e os dois vieram me abraçar.
- Pode deixar que vamos na sua casa te encher o saco sempre que possível. - Leo disse sorrindo travesso. Eu revirei os olhos sorrindo
- Vou cobrar. - Eu disse . - Agora vou ao banheiro, não saiam daí.
- Eu estava na porta do banheiro esperando ele ser desocupado quando sinto a presença de alguém.
- Você tá excepcionalmente linda hoje. - Eu engoli a seco.
- Você também não está nada mal. - Me virei tentando fingir normalidade, ele estava ali. - Não devia ter saído daquele jeito mais cedo, Leo vai acabar desconfiando que existe alguma coisa.
- E existe S/N? Não existe nada, então não tem do que ele desconfiar. - Peggau disse um pouco irritado. - Você age como se o beijo nem tivesse acontecido, então por que eu devo me preocupar? - Nessa hora a porta do banheiro se abre e Sofia passa por nós e dá um sorriso de canto.
- Licença. - Eu digo entrando no banheiro. Fecho a porta atrás de mim e respiro fundo. Passo um pouco de água na nuca pra tentar me livrar da tensão. Termino de fazer xixi, lavo minhas mãos mas quando abro a porta pra sair alguém me impede.
- Era Peggau, ele fecha a porta atrás de si.
- Esquece. - Ele diz fazendo menção pra abrir a porta. Eu estava confusa.
- O que você tem? - Eu disse colocando minha mão sobre a sua na maçaneta o impedindo de sair.
- Melhor sairmos. - Ele sussurra
- Eu não quero. - Digo em seu ouvido.
- Mas eu...
- Eu quero você. - Eu digo com toda certeza do mundo, colocando meu lábios em sua bochecha. - Você não me quer?
- Como se você não soubesse a resposta. - Ele diz ainda de olhos fechados.
- Quero te beijar. - Digo olhando em seus olhos agora.
Peggau leva suas mãos até minha bochecha e começa a acariciá-la, em seguida ele desce os dedos para minha boca, depois para meus ombros, jogando o pouco de cabelo que estava ali para trás, finalmente parando em minha nuca. Eu fecho os olhos e ele encosta seus lábios nos meus.
O beijo começou lento mas muito intenso, parece que esperávamos por aquilo por muito tempo. Com o tempo o beijo começou a ficar intenso ele me encostou na pia sem separar nossas bocas, nenhum de nós queria quebrar o contato, quando ele me senta sobre a pia e nossas bocas se separam por um milésimo de segundo. Eu seguro a barra da sua camisa fazendo menção de levanta-lá e ele quebra o beijo.
- Alguém pode chegar - Ele fala com a respiração pesada.
- Eu quero você, eu não tô nem aí pra ninguém.
- S/N.. - Ele diz e eu desço a mão para seu membro, olhando em seus olhos. - Você me deixa maluco. - Ele completa jogando a cabeça pra trás apertando minhas coxas. Então eu tiro minha saia ficando apenas de maiô.
- S/N. - Aquele simples fato deixou ele extasiado. Ele puxa minha nuca e volta o beijo, agora mais intenso do que antes. Eu puxo sua blusa pra cima e colo nossas bocas novamente.
Ele desce sua mão e a descansa sobre meu seio parando por ali e o massageando, eu dou um pequeno gemido no meio do beijo, rapidamente eu desço minha mão para seu membro acariciando-o por cima da calça, separei nossas bocas e o vi morder os lábios na intenção de repreender seus gemidos.
- Eu quero ouvir você gemer, João. - Eu sussurro no pé de seu ouvido enquanto desço sua bermuda com meus pés. A única coisa que separava minha mão do seu pau ela o tecido fino da cueca. Ele joga a cabeça pra trás e geme meu nome baixinho. Ele leva suas mãos até o fecho do meu maiô o abrindo, eu desço as alças ate minha cintura e ele se perde nos meus seios.
POV Peggau.
Eu tava ficando maluco, a mulher mais gostosa do mundo se encontrava quase pelada na minha frente. Ela me empurra descendo da pia em seguida, tirando o restante do maiô mostrando uma calcinha de renda branca, era a única coisa que ela vestia agora. Eu não tinha palavras, essa mulher não é deste mundo. Ela se ajoelha na minha frente e desce minha cueca lambendo toda extensão do meu pau me fazendo soltar um gemido baixo. Então ela coloca tudo na boca e começa a fazer movimentos de vai e volta com a cabeça, eu seguro forte em seu cabelo e ela aumenta a velocidade dos movimentos.
- Goza na minha boca. - Eu escuto essas palavras vindo dela e entro em êxtase, nesse momento não sentia mais nenhuma parte do meu corpo. Ela continua os movimentos agora com o auxílio da própria mão.
- Vou gozar. - Eu digo jogando minha cabeça pra trás, sinto minhas veias saltarem e meu corpo relaxar. Ela se levanta olhando nos meus olhos e me da um beijo, nos dois estávamos suados e ofegantes. Ela encosta seu corpo no meu, ficamos alguns segundos ali, sem dizer nada.
- Preciso ir. - Ela sussurra com a voz fraca, afastado seu corpo do meu começando a pegar suas roupas que estavam jogadas no chão do banheiro e as vestindo logo em seguida e conferindo se tava tudo certo com sua maquiagem no espelho.
- Promete que amanhã não vai fingir que nada aconteceu. - Eu disse segurando seu pulso fazendo ela olhar pra mim pelo reflexo. Ela sorri, se vira pra mim e me dá um beijo.
- E tem como? - Ela diz simplesmente antes de abrir a porta do banheiro e me deixar ali sem conseguir nem me mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Rush - Peggau
Fanfiction" I don't like that anyone would die to feel your touch Everybody wants you Everybody wonders what it would be like to love ...