Olá sou Min Yoongi eu tenho 18
Anos, atualmente eu estou morando com meu pai e meu irmão mais velho Jeon Jungkook
ele ama assistir anime em seu quarto, e também é viciado em ToddynhosCoisa que eu não entendo....O Jeon Jungkook costuma se bem extrovertido sempre está em eventos e festas
Já eu sou ao contrário eu gosto mais de ficar em casa e assistir meus doramas, já meu pai nunca para em casa ele trabalha muito e quase nem tem tempo para seus filhos....Já a a mamãe se separou do nosso pai ela praticamente nus abandonou e foi para o Japão seila com quem mas para
mim não emporta mais...Jeon Jungkook P.O.V
Vamos ver que anime tem para hoje....hmmm um anime Yaoi? Não me lembro de ter colocado isso na minha lista, bom vamos ver, nossa esse personagem se parece muito com o Yoongi (Obs: foto da mídia) eu não sabia que esse negócio de Onii-Chan também funcionava com garotos!
Oh +18 enteressante...Sabe.... eu estou me sentindo bem estranho por está gostando disso....
Nossa ficou um calor derrepente!15 Minutos depois....
Ok ok ok, esse foi uns dos melhores animes que eu já vi na minha vida até agora, mas foi bem estranho eu ter gostado do que vi... Mano será que eu sou gay? BI? Porque hétero eu sei que não sou mais!
Alguns minutos depois eu fui até a cozinha pegar um Toddy para beber em quanto jogo alguns jogos...
Quando chego lá vejo o meu irmão centado em umas das cadeiras que tem na cozinha ele estava super fofo ele vestia um moletom azul bebê e uma meia branca que vai até metade de sua coxa, foi uma cena fofa e super atraente...
_ Jungkook finalmente você decidio sair da sua toca rsrs- Fala sorrindo, aquele sorriso inocente tão puro...
_ Eii, eu entendi a piada e não gostei-Falo emburrado
_Não me importo, agora se você estiver procurando seus Toddynhos não adianta pois o último você bebeu ontem- fala sem olhar para mim
_ Que?! Eu não me lembro de ter bebido- Falo cossando a cabeça-Droga vou ter que ir no mercado comprar mais!
Quando o Yoongi se levantou da mesa sem querer ele acaba deixando a colher que usava cair, então ele se abaixa para pegar dando uma bela visão de sua bunda, eu fiquei imóvel por alguns segundo até sentir uma calor imenso e algo pulsar sobre minha calça, quando percebi subi correndo em direção ao meu quarto e trancando imediatamente a porta!
Oh droga, eu não acredito que estou sentindo atração pelo meu irmão, tudo culpa daquele maldito anime!!
Tiro minha roupa e vou até o banheiro para tomar um banho para ver se me acalmo, mas parece que não adiantou muito pois quando liguei a água comecei me imaginar tomando banho com meu irmão, era perfeito cada canto do seu corpo era tão prazeroso ver como a água escorria por cada canto de seu lindo corpo...
Fui imaginando e quando me dei conta eu já estava me tocando enquanto pensava no meu irmão, era tão errado mas au mesmo tempo tão gostoso, que eu não pude me conter!
Cada toque ficava cada vez mais intenso, quando finalmente cheguei no meu limite e por impulso chamei pelo nome do meu irmão, depois disso finalizei meu banho e comecei a me culpar mentalmente por isso....
"_Não eu não posso ter esse tipo de pensamento pelo meu irmão é errado- falo para mim mesmo"
Logo escuto alguém bater na porta, provavelmente era o Yoongi pois meu pai não está em casa...
_ Entre está aberta-falo e logo a porta é aber revelando um ser baixo e fofo-oque deseja?
_Nada de mais eu pensei que estava se trocando- Fala inocente
_ Porque? Por acaso queria me ver sem roupa?- Falo com um sorrisinho de lado...
_Que?! Nada disso, eu pensei que você estava se trocando para ir ao supermercado- Fala
_ Verdade já tinha me esquecido!
_ Você não precisa ir, pô s aquilo que te falei na cozinha vera mentira, o papai comprou alguns Toddynhos para você só não os colocou para gelar ainda!
_ Nossa Yoongi, você quase me fez ir no mercado atoa!- Falo e ele apenas sorri
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onii-Chan YoonKook
FanfictionOque você acha de um amor proibido? Ou melhor, oque você acha de um amor entre irmãos? Isso mesmo, um amor proibido entre irmãos é isso que você verá isso e muito mais!