_ Mas isso vai mudar alguma coisa no nosso relacionamento como irmãos?-Pergunto
_ Bom, não- Fala- Mas então, você aceita?
_ S-Sim, E-Eu aceito....
Jungkook P.O.V
Au ouvir as palavras do Yoongi, meu interior desperta em felicidade, sem perder tempo pego o Yoongi pela sintura deitando o mesmo na cama logo fico por cima e começo a destribuir beijos e chupões pelo seu pescoço, o mesmo solta um gemido em resposta, sem perder tempo começo a despir o mesmo,que fica um pouco corado com o ato...
_ Calma gatinho, não fique nervoso, eu prometo que eu vou ser bem cuidadoso- Falo fazendo carinho em sua bochecha
Sem mais enrolação, término de tirar a roupa do Yoongi e em seguida tiro a minha, como nos dois finalmente ficamos nus eu pego o Yoon e coloco ele de quatro sobre a cama e começo a entra no mesmo lentamente, quando estou dentro dele por completo fico alguns minutinhos se me mexer até que o Yoongi se acostume, não demorou pro mesmo começar a rebolar, like começo com estocadas lentas que começaram a virar estocadas intensas!
_ Nossa Yoongi, você é tão apertado hm~
_ Kook-ah mais rápido por favor- fala entre gemidos
_ Nossa baby, falando assim você só me deixa mais excitado- Falo e começo aumentar a velocidade das estocadas...
_ Ah~ I-Isso Kook hmm
_ Y-Yoon acho hm que eu vou g-gozar!
_ E-Eu também kook... Eu também
Com isso eu comecei a a me movimentar mais rápido e com mais forsa, logo chego no meu limite e percebi que o Yoongi também então dou mais algumas estocadas e por fim acabo gozando no interior do Yoongi, logo saio de dentro do mesmo e deito ao seu lado o abraçando por trás...
_ Isso f-foi muito bom kook- Fala me dando um selinho noa lábios
_ Que bom que você gostou gatinho daqui pra frente você vai ter isso e muito mais!
_ Bom oque você acha de tomarmos um banho Kook?
Continua...
~💜💙~
Me desculpem se o cap não ficou bom, é a primeira vez que escrevo um cap +18
Bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onii-Chan YoonKook
FanfictionOque você acha de um amor proibido? Ou melhor, oque você acha de um amor entre irmãos? Isso mesmo, um amor proibido entre irmãos é isso que você verá isso e muito mais!