Dia seguinte
2:20 AM_Filho, seu Uber chegou!!!
_ Já estou indo pai....- falo sem ânimo
_ Bom ... Boa viagem filho- fala bagunçado meu cabelo
_ O-Obrigado.... Techau- falo e em seguida entro no carro e logo o motorista da partida indo direto ao aeroporto...
Yoongi P.O.V
Nem acredito que estou fazendo isso, acho que o Jungkook nunca vai me perdoar por não ter dito nada, mas oque mais me preocupa e oque vai acontecer assim que eu chegar no Japão... Será que vai ser de boa?
Sem falar o medo que eu tenho de viajar de avião... E se o avião cair!!
Nesse momento sinto um frio na barriga, minhas mãos começam a tremer e minha respiração fica acelerada, mas tudo oque escuto em seguida foi a voz do motorista dizendo que chegamos ao meu destino....
Não pude fazer nada a não ser respirar fundo e pensar em coisas positivas, mas não tive muito tempo, logo deci do carro e paguei o motorista mas ele disse que não precisava pois meu pai já tinha resolvido tudo, sem opção entrei no aeroporto para aguardar meu vôo.
_ Próxima parada Japão- falo abraçando minha mochila enquanto aguardo
Yoongi Off
8:55 AM
Jungkook P.O.V
Eu estava dormindo até que sinto a claridade do sol bater contra meu rosto tento abrir meus olhos porém sinto uma forte dor de cabeça, quando finalmente consigo abrir meus olhos vejo uma pessoa me encarando, logo percebo que era o Jimin
_ Jimin?
_ Oh, me desculpe pensei que ainda estava dormindo...
Vejo ele sair de debaixo dos lençóis e.... Ele está nu !?
Me sento na cama e olho por debaixo dos lençóis e, eu também estava sem roupa....
_ Oque aconteceu a noite, para nós dois estarmos sem roupa?
_ Você não se lembra?
_ Não....
_ Você me deu a melhor noite que de todas! - fala empolgado
_ E porque eu não me lembro de nada?
_ Você bebeu umas 2 antes de irmos pra cama...
_ Cadê os outros?
_ Já foram- fala e me dar um celinho
_ Que horas são??
_ 9:00
_ QUE!? EU PRECISO IR
_ Você não vai tomar café?
_ Desculpa mais eu realmente preciso ir...
Saio da cama e troco de roupa e me despesso do Jimin, logo saio correndo indo direto pra casa...
Alguns minutos depois....
Ao chegar em casa vejo que o carro do meu pai está na garagem, isso significa que ele não foi pro trabalho...
Sem demora entro em casa e vejo o mesmo sentado no sofá....
_ Oi filho Bom dia- fala o mesmo, ele parecia estar de bom humor
_ Bom dia- Falo
Depois que o respondi vou deireto pra escada calmamente com a intenção de ir até o quarto do meu irmão dar um beijinho de Bom dia no mesmo e aproveitar e ver o que ele está fazendo, mas quando subo o primeiro degrau sou empedido pela voz do meu pai...
_ A onde você vai?
_ Eu ia ir no quarto do meu irmão ver oque ele tá fazendo....
_ Seu irmão....
_ Oque tem ele?
_ Ele não está...
_ E onde ele está? - pergunto preucupado
_ Provavelmente a caminho do Japão
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onii-Chan YoonKook
FanfictionOque você acha de um amor proibido? Ou melhor, oque você acha de um amor entre irmãos? Isso mesmo, um amor proibido entre irmãos é isso que você verá isso e muito mais!