Jungkook P.O.V
Depois daquela noite eu e o Yoongi começamos a ficar mais próximos, sempre tomávamos banho juntos e fazemos sexo na madrugada, eu estou tão feliz com isso eu só não achei que eu ia gostar tanto ao ponto de sentir ciúmes do meu irmão, esse últimos dias eu me sinto estranho, e como se eu quisesse o Yoongi só para mim, eu odeio quando alguém o toca... Vocês acreditam que eu briguei com um cara no mercado só porque ele estava olhando pro Yoongi!
_ Kook, o almoço está pronto!
_ Finalmente, minha barriga estáva prestes a virar um buraco negro e sugar tudo a minha frente!- falo brincalhão
Após almoçarmos fomos até a sala assistir alguns filmes...
_ Ontem o nosso pai me ligou, ele disse que ia chegar hoje pois tinha um assunto importante para resolver comigo....
_ Ué mas ele não ia demorar mais?-pergunto
_ Bom ele disse que ia vir conversar comigo pois é um assunto delicado e se tudo der certo ele iria ganhar benefício para a empresa- Fala- Confesso que estou muito curioso para saber doque se trata!
_ Isso não está me cheirando bem Yoongi, e se ele te vender para um marfioso só por causa do dinheiro? - falo e ele me olha sério- e só oque eu acho...
_ Sabe oque eu acho? Eu acho que você anda lendo muita fanfic- fala - ele e nosso pai ele não teria coragem de fazer isso com o próprio filho!
Jungkook Off
No outro dia....
Min Yoongi P.O.V
_ Jungkook oque te nesse bolsa? - Pergunto curioso
_ Ah, são roupas, eu vou ir para casa dos meus amigos só vou voltar amanhã de manhã...
_ você se esqueceu que o nosso pai vai chegar da viagem hoje...
_ Por isso mesmo, eu sei que quando ele chegar eu não vou poder ir mesmo- Fala- Bom vou indo techau!- Fala me dando um selinho na boca
_ Techau, toma cuidado!- Falo e o mesmo assinte com a cabeça e sai fechado a porta
Minutos depois.....
_ Bom dia filho cheguei!!!- Fala o homem já dentro da casa.
_ Nossa pai chegou cedo!- Falo e vou em direção ao mesmo dando um abraço
_ A viagem foi rápida, mas cadê o seu irmão?
_ Ah o Jungkook acabou de sair ele foi para casa de alguns amigos, v-você quer que eu o chame?
_ Não precisa, e até melhor para gente conversar com mais privacidade....
_ Sobre oque você quer fala?
_ Bom, você sabe que a empresa não está em sua melhor fase então eu fui para o Japão para procurar novos recursos, porém ao chegar lá eu encontrei um velho amigo, e a empresa dele é bem famosinha no país então eu decidir juntar nossas empresas....
_ Até ande você quer chegar pai?
_ Bom o meu amigo ele tem um filho de 20 anos então nós decidimos casar vocês para nossa empresa se manter juntas futuramente e isso só depende de você...
_ QUE?! Eu vou ter que me casar com um desconhecido!!
_ Calma filho, isso é só se você quiser olha eu comprei uma passagem para você ir para o Japão, então quando você chegar lá você me liga que eu vou mandar o Kim Hyun ir te buscar no aeroporto- Fala
_ Quem é Kim Hyun?
_ é o menino com quem você irá se casar e não se preocupe ele também é coreano!- Fala- então você aceita? Olha eu quero que você saiba que você não é obrigado a se casar se você não quiser eu vou entender...
_ Ah, eu vou tentar pai, mas se eu não gostar do Hyun eu não me caso!
_ Tudo bem! E por favor não conte nada para seu irmão eu tenho serteza de que se ele ficar sabendo ele não vai deixar você ir!
_ Ok pai eu não vou falar com o Jungkook, mas quando eu vou ?
_ Amanhã mesmo, as 3:00 da manhã e vamos aproveitar que o Jungkook não está aqui ele não pode saber ok, e pode deixar que quando ele perguntar eu conto para ele.... Bom eu acho bom você começa a arrumar suas malas!
_ T-Ta bom....
Pensamento On" Não custa tentar, e também é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas novas e ter finalmente um relacionamento com alguém até porque eu não posso me prender ao Jungkook até porque ele é meu irmão.... E pensar que eu estava começando a desenvolver sentimentos por ele...."
Continua....
💙💜
(Kim Hyun 👆👆)
Até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onii-Chan YoonKook
FanfictionOque você acha de um amor proibido? Ou melhor, oque você acha de um amor entre irmãos? Isso mesmo, um amor proibido entre irmãos é isso que você verá isso e muito mais!