Tudo no meu trabalho me cansava demais, me desgastava demais e eu precisava relaxar. Maconha tinha se tornado um vício, não fazia efeito como antes. Mas ela sim, eu sabia que fazia um efeito do caralho.
Ela estava fugindo de mim, mesmo que eu buscasse refúgio dentro dela.
Já havia alguns dias que não conversávamos, ela sempre inventava uma desculpa, um empecilho, mesmo que falasse que não era nada, que era coisa da minha cabeça.
Bati a campainha e ela me olhou confusa ao atender, já que havia me dito que não estava em casa.
Ela odeia minha mentiras, eu finjo acreditar nas dela.
“Achei que não estivesse aqui.” disse em ironia enquanto a olhava.
“Acredita que eu cheguei agora?”
“Preciso de você.” disse baixo enquanto a puxava pra um beijo já fechando a porta de sua casa.
Subimos juntos enquanto nos beijávamos, ela me evitava pois sabia que se nos encontrássemos o tesão falaria mais forte, ele sempre fala.
Ela podia dizer que não me beijaria, que não iríamos transar. Mas era só a gente se encontrar, que nossos corpos falavam por nós.
“Mulher não vale nada.”
“Homem que não presta.” ela rebateu no mesmo instante me fazendo sorrir.
“Pra você eu presto.”
“Eu terminei meu namoro, Léo.” ela despejou sem pensar duas vezes enquanto olhava em meus olhos.
Por instantes, eu gelei. Ela não podia ter feito isso por mim, já que por mais que a conexão fosse forte, eu não sentia absolutamente nada além de tesão.
A olhei pelada na cama e por instantes fiquei confuso, sem saber o que fazer. E ela sabia o quanto isso havia me deixado desnorteado.
“Por que?”
“Desde que eu te conheci, minha vida se revirou.” ela disse com seu olhar perdido em algum canto do quarto.
“Preciso ir embora.”
Corro pra não ser alvo da flecha. Vesti minhas roupas e peguei meu celular descendo as escadas rapidamente a deixando em seu quarto.
Quando eu havia chegado em meu carro, suspirei balançando a cabeça e acabo voltando ao lembrar dela pelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amores, vícios e obsessões
Fanfiction"Qual de nós vai se render primeiro? Fugir primeiro? Dizer que ama ou odeia primeiro? Só o medo da decepção já é um tiro certeiro."