four

246 23 19
                                    

Mesmo sabendo que podia dar uma merda do caralho tudo isso, nós continuamos nos encontrando toda semana e o que era apenas sexo, deixou de ser desde que ela terminou seu namoro.

Era diferente de qualquer coisa que já senti. Não era amor, mas era um sentimento que eu jamais saberia descrever.

Ou talvez soubesse, obsessão.

“Eu tô cansada desse jogo de desinteresse.” ela disse assim que saímos do banheiro após o banho.

“Como assim?”

Qual de nós vai se render primeiro? Fugir primeiro? Dizer que ama ou odeia primeiro? Só o medo da decepção já é um tiro certeiro.”

Não é tão fácil assim.”

“Como não Leonardo?”

“Não é, Júlia. A dois meses atrás nem nos conhecíamos.”

“E o que vivemos nesses dois meses não valeu de nada pra você?”

“E o que você viveu com seu ex namorado não valeu também?”

“Você tem certeza que vai falar disso agora?”

“Por que você se interessou por mim do nada, a ponto de o trair? Por fama? Por dinheiro?”

Ela me olhou com raiva em seus olhos balançando a cabeça enquanto ria ironicamente.

“Então é isso que você pensa de mim?”

“É o que eu tenho pensado sobre toda essa situação ultimamente.”

Não preciso de você pra nada, eu me sustento e banco minhas paradas e se fosse por grana, eu ia estar com outro cara.” - disse olhando em meus olhos enquanto apontava o dedo em minha direção com raiva.

Ela vestiu sua roupa sem ao menos dizer nada enquanto eu estava parado encostado na parede a olhando.

“Vai embora da minha casa.”

“Você tem certeza?"

“Olha o que você falou, Leonardo.”

“Não é necessariamente o que eu acho de você, é o que eu tenho pensado nos últimos dias.”

“Pelo visto você não me conhece.”

“Toda essa situação começou errada."

“E você não reclamava né?”

“Não é questão disso.”

“É sim, Leonardo.”

Isso que eu disse, era realmente o que se passava na minha cabeça mas eu me senti mal por ter dito dessa maneira e nesse momento.

“Me desculpa.” eu disse enquanto a olhava. Ela negou com a cabeça enquanto suspirava e senti seus olhos encherem d'água.

Ela desceu as escadas assim que saiu do quarto e eu vesti minha roupa rapidamente enquanto ia atrás da mesma.

“Júlia, me desculpa.”

“Outro dia a gente conversa.”

“Não chora.”

“Não vou, mas você pode ter certeza que me magoou.” disse assim que abriu a porta me mandando ir embora.

Peguei minhas coisas e sai sem olhar pra trás sentindo culpa em meu peito.

amores, vícios e obsessõesOnde histórias criam vida. Descubra agora