emprego novo

835 90 22
                                    

Quando eu desci as escadas para almoçar eu vi a sra. Bakugou e Katsuki cozinhando, achei eles muito fofos. Pela primeira vez eles não estavam brigando um com o outro, acho que a culinária deixa eles unidos. Quando cheguei lá me senti uma inútil, estava tudo arrumado, só faltava eles colocarem as panelas na mesa e o sr. Bakugou chegar.

S/n: err... tem algo que eu possa fazer?- perguntei aos dois que logo me olharam.

Sra. Bakugou: oh, querida não precisa fazer nada! VOCÊ ESTÁ MACHUCADA GRAÇAS AO MEU LINDO FILHO- disse a mais velha com o tom auterado de propósito.

Bakugou: CALA BOCA SUA VELHA CHATA!- gritou Katsuki da cozinha.

S/n: ah, então está bom, mas amanhã vou começar no meu novo emprego!- disse empolgada para a mais velha.

Sra. Bakugou:  que bom!!! Estou feliz que conseguiu um emprego! Logo poderá ter sua própria casa! Bom, pelo menos até chegar na UA, lá você terá os dormitórios- disse a mais velha, senti um aperto no coração quando ela disse "própria casa", não queria sair de lá, estava me sentindo acolhida e amada naquele lugar.

S/n: claro! Estou muito feliz!- disse forçando um sorriso e ela me abraçou.

Sra. Bakugou: bom, vamos comer?- perguntou a mais velha quase que afirmando- claro! Vamos!

[ quebra de tempo ]

Acordei quase que no pulo, hoje começava no meu novo emprego e não podia me atrasar no primeiro dia né? Me arrumei colocado minha calça, uma camisa do bakugou e por dentro da calça coloquei o resto da camisa que ficou muito grande e a folguei um pouco. Prendi meu cabelo e fiz minhas higiênicas pessoais. Desci e peguei uma torrada e uma caixinha de suco da geladeira e fui comendo pelo caminho. Chegando lá as atendentes veteranas da loja me explicaram como funcionava pacientemente, adorei aquele jeito delas. 1 hora depois a loja abriu e tudo ocorreu normalmente, foi um dia tranquilo, pena que aquilo vai durar apenas 1 semana, já que vou para a UA e não vou poder sair dos dormitórios sem a premiação ou a companhia de um professor.

[ quebra de tempo ]

Voltei para casa era 18 horas estava morta de fome e cansaço, só queria paz naquele momento, coloquei meus fones e minha playlist favorita e fui para casa.
Chegando em casa não pude escutar nada por causa do fone, mas podia ver que Katsuki e sua mãe estavam brigando e seu pai tentando amenizar, disse apenas um "cheguei em casa" e fui direto para o quarto do para tomar banho e dormi até a hora do jantar.
Chegando no quarto tirei tudo o que tinha direito e fui tomar um banho quente para relaxar os músculos, e pqp como foi útil, fiquei uns 20min na banheira, não queria sair de lá tão cedo. Quando saí me sequei e peguei o moletom do Katsuki, só coloquei ele e fui dormi na sua cama mesmo. Estava morta de cansaço.

*Bakugou*

Sr. bakugou: VAI SECAR ESSA LOUÇA BAKUGOU KATSUKI!- gritou a velha.

Bakugou: JA VO CARALHO MAS QUE MERDA- já não aguentava mais aquela velha, queria ir logo para UA.

A s/n ta demorando para voltar, será que ela ainda está no seu trabalho? Mas ela disse que saía as 17:30, será que ela se perdeu? Não, impossível...

Sra. Bakugou: KATSUKI VEM LOGO SEU INÚTIL!- aaaa mais que inferno.

Bakugou: CALA BOCA SUA VELHA TO INDO!

Sra. Bakugou: Katsuki vai lá acordar a s/n ela precisa comer- disse minha velha mais tranquila, mas a s/n ja tinha chegado? Eu não ouvi absolutamente nada!

Bakugou: tá tá ja vou!

Chegando no meu quarto vi ela dormindo, parecia um anjo. Estava apenas com o meu moletom e uma coberta cobrindo apenas os pés, estava agarrada em um travesseiro como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo, que sono mais pesado...

Bakugou: S/n acorda! Você precisa comer!- disse e a morena acordou em um pulo, logo tentando me acertar um soco. Que tipo de sonho estava tendo para que acordasse tão assustada.

S/n:  a-ah, Bakugou! Sim, ja vou...- disse a mesma com uma voz meio surpresa, rouca por conta do sono.

Bakugou: okay, vamos estar te esperando!- eu falei e logo sai do quarto para deixá-la em paz. Ela parecia estar mais cansada do que o normal, o que será que aconteceu?

~continua~

Desculpa o cáp curto ;( não estava com tanta inspiração, mas logo logo vem um grandinho para vocês!

Eu estou em Boku no Hero?Onde histórias criam vida. Descubra agora