[dia XX de XX]
Meu aniversário. Sinceramente, nunca gostei muito dele... meus aniversários sempre terminavam em brigas e choros. Mas desta vez, sinto que vai ser diferente.
Estava indo pra aula, queria muito que hoje fosse algo mais tranquilo, estava muito cansada ultimamente, andava dormindo mal por conta do mal pressentimento que estava tendo nos últimos dias. Minha vida sempre foi assim, rodeada de incertezas, mas sempre, eu sempre seguia minha intuição pois sabia que ela sempre estaria certa.
Hoje, queria saber se alguém estaria tramando algo contra a U.A. Estava pensando em me infiltrar na Liga dos Vilões para ver se eles estavam tramando algo, já que pelo anime, os próximos ataques deles estavam um pouco distantes dos dias de hoje.
Me vesti como uma verdadeira vilã:
Ta, tudo bem, talvez eu me vista assim todo dia, mas isso não vem a caso.
Eu resolvi ir no bar onde a Liga se encontra, era um lugar muito sujo. Toquei na porta pra ver se alguém me atendia... ninguém. Toquei mais uma vez... novamente, ninguém. Resolvi entrar, estava totalmente vazio.
Sentei na bancada do bar e peguei um drink, resolvi esperar, é normalmente nessa hora que eles se encontram. fiquei pensando em uma estória* para contar para eles sobre como eu cheguei e o por que de eu estar ali.
Eles chegaram...
Eu simplesmente congelei...
A presença deles me assusta...
Por que caralhos eu vim aqui?...
Toga: Quem é você garota bonita?- Sorriu vindo em minha direção.
S/n: Hachiko Akira.- Respondi seco.
Dabi: Hachiko? Que nem aquele cachorro lá? Que sobrenome em...- Riu debochado. Porra, foi a única coisa que pensei naquela hora...
Toga: O que faz aqui? Não me diga que veio nos matar?!- Fez uma cara triste e sorriu.
Mr. Compress: Olha para ela, acha mesmo que ela viria nos matar sozinha? Diga logo, o que você quer aqui?- Se inclinou em minha direção, senti um leve arrepio pela minha espinha ao lembrar o que tem debaixo daquela mascara.
S/n: Desejo me juntar a vocês.
Mr. Compress: Se juntar a nós?
S/n: Isso, quero vingança, quero matar todos aqueles que me zombaram por não saber controlar meus poderes. quero destruir cada um deles e mostrar quem eu sou.- Disse determinada e com fogo nos olhos, eu realmente queria fazer isso, mas não com os outros e sim comigo mesma. Queria "matar" o meu eu interior que dizia que eu nunca conseguiria controlar meus poderes.
Toga: Gostei dela, vamos ficar com ela?- Toga me abraça e começa a cheirar meu cabelo.- cheirosa...- Cochichou em meu ouvido esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou em Boku no Hero?
FanficS/n É uma garota que sempre quis entrar no mundo dos animes para fugir da realidade, até que um dia... 1° lugar em: "realidade desejada"- 26/05/2022 3° lugar em: "kiminari"- 29/07/2022 8° lugar em: "vilão"- 29/07/2022 1° lugar em kiminari 17/11/2022...