*S/N*
Estava muito escuro, única coisa que eu podia ver era apenas fleshs de luz e algumas imagens, imagens de meus amigos morrendo, de pessoas me culpando pela morte deles, de eu mesma me culpando. Quando eu estava escutando todas aquelas pessoas me culpando, por algum motivo, eu comecei a escutar a voz do Aizawa, Todoroki, Bakugou e Deku. Eles diziam que tudo ficaria bem, e que eu deveria me acalmar, mas eu não conseguia fazer mais nada além de escuta-los. eu só tive forças para pedir para que eles fossem embora e depois? Não lembro...
Aizawa: Ela vai ficar bem, né?
recovery girl: Vai sim, ela desmaiou pela pressão psicológica que ela mesmo impôs em si mesma. Mas relaxa, ela ficará bem, ela só precisa descansar.
Eu estou escutando tudo, por que não posso responder?
Aizawa: mas quando ela ira acordar?- consegui ouvir preocupação em seu tom de voz.
Por que se preocupa tanto comigo?
recovery girl: Não sei, ela acorda quando quiser acordar.
simples assim?
Eu quero acordar, quero ver o rosto de preocupação de Aizawa, mas eu não consigo, não é tão simples assim Recovery Girl!
Aizawa: Mas e se ela não conseguir?
Ah, pelo menos aizawa me entende.
Recovery Girl: não posso fazer nada, minhas habilidades são limitadas. Olha Aizawa, vai para casa, descanse. Ela está bem, ela só precisa descansar também, okay?
Aizawa: tudo bem, volto amanhã.
Ah... acho que vou dormi, não tenho muito o que fazer mesmo, talvez amanhã eu acorde.
[TRÊS DIAS DEPOIS]
Bakugou: POR QUE ELA AINDA NÃO ACORDOU?!
Midoriya: C-calma Kachan!
Recovery Girl: E-eu não sei, era para ela acorda faz três dias!- falou a senhora visivelmente preocupada.
Aizawa: Mas ela não está acordada! Droga...
S/n: Calem a boca, eu quero dormi!- falei irritada já com tanta gritaria no quarto.
Midoriya: S/n?
Bakugou: VOCÊ ESTÁ ACORDADA?! ELA ACORDOU SENSEI!- Exclamou o loiro bem nos meus ouvidos, que eram um tanto sensiveis.
S/n: PARA DE GRITAR SEU PINSCHER! QUE SACO! EU ESTOU ACORDADA FAZ HORAS! VOCÊS NÃO PARAVAM DE CONVERSA E GRITAR, DEUSES, SOCORRO!- Gritei de tanto incomodo que eu estava e um tanto chateada...
Para falar a verdade, eu estava acordada faz três dias. No dia em que aconteceu o acidente eu não estava consciente, mas no dia seguinte eu já estava e desde aquele dia eu tinha acordada. Para ser exata, eu tinha acordado de noite, não sabia que horas era, mas era de noite. Mas mesmo assim, decidi não sair de lá e esperar, queria fazer surpresa para os meus amigos que viriam me visitar no dia seguinte. Mas ninguém veio.
Achei normal, era começo de ano, todos estavam atolados de tarefas e preocupações, então esperei e esperei, achei que eles iriam vim no fim da aula... mas ninguém veio além de Aizawa, mas eu estava muito triste e não falei com ele. Esperaria o dia seguinte.
E mais uma vez ninguém veio além de Aizawa, mandaram umas flores e uma cesta de frutas, mas como eu iria comer se eu estava em "coma", não é?! Tinha que ser aquela Uraraka...
E no fim, no terceiro dia veio Bakugou, Midoriya e Aizawa. Enfim, dai vocês sabem o que acontece.Aizawa: S/N!- falou um tanto aliviado e assustado.
S/n: Sensei! Estou feliz em lhe ver, por mais que eu sempre escutava tudo, sabe?- falei um tanto chateada, mas não iria demonstrar. Essas coisas não me afetam, não mesmo!
Aizawa: Você está bem? Quer algo para comer ou beber?
O que está acontecendo com ele? Assim eu vou me sentir importante, poxa...
S/n: só água, obrigada.
Midoriya: não vai comer nada? Você não come a quatro dias, está muito débil...- foi a vez de Midoriya falar...
S/n: não, obrigada.
Bakugou: oye, você vai comer sim! Olha, comprei seu pastel favorito, come ai.
Quando que ele comprou isso? Ainda está quente e o cheiro está ótimo!
S/n: Você ainda se lembra? Obrigada Katsuki-kun!- falei feliz e o mesmo corou, fazia tempo que não chamava o loiro daquele modo.
Aizawa: Oye, temos que ir para a aula. S/n-chan, você voltara amanhã, certo?
S/n: mas é claro~ tenho, aula né?...- mas é claro que vou, quero ver a cara daqueles meus "amigos". Do Todoroki eu até esperava isso, mas do Denki, Mina, Midoriya? Não, não esperava... até parece que tem dedo de uma pessoa ai, mas não quero julgar ninguém antes de saber o certo. E para isso vou para as minhas lindas cartinhas hahaha
Aizawa: okay, te esperamos lá, bom dia!- Aizawa falou me tirando de meus pensamentos.
S/n: A-ah, sim sim! Bom dia...
Midoriya: tchau S/n-chan!
Bakugou: tchau bruxinha.
S/n: tchau pra vocês!
~continua~
Desculpa a merda da demora e pela poha do capítulo curto. Meu notebook quebrou e eu mal tive tempo de entrar no wattpad por causa da escola, sinto muito!
(Pode haver erros ortográficos, escrevi isso pela madrugada e eu estava morrendo de sono).
Se ao ver algo que vocês desejam mudar, por favor, me digam e eu vejo o que posso fazer! Boa noite/bom dia/boa tarde :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou em Boku no Hero?
Hayran KurguS/n É uma garota que sempre quis entrar no mundo dos animes para fugir da realidade, até que um dia... 1° lugar em: "realidade desejada"- 26/05/2022 3° lugar em: "kiminari"- 29/07/2022 8° lugar em: "vilão"- 29/07/2022 1° lugar em kiminari 17/11/2022...