17°Saber: A Bruxa e o Desalento

7 1 0
                                    


"Que nossa conquista nunca escape entre seus dedos. Que nossa derrota nunca se aproxime de vossas costas. Nenhum inimigo de pé, nenhum aliado esquecido. Heróis sacrificados e lideres em fé. Nosso Rei profere nossa historia e dita nossos olhares. Entregue-se ao proposito e enfrente o destino."


Alar-Gakka foi o nome que recebi e o que carrego junto ao conhecimento para combater. Não possuo orgulho em ser fraca, mas carrego a permissão dada por meu Rei para ser forte.

-Alar-Gakka! General do Arco, corrente que persegue e queima nossos inimigos. O Rei esta ato do ataque que caminha à nós?

Outro ataque? Não tenho certeza. Onde eles estão?

-Próximos às Luas de Prata e Hidrogênio. Cercaram um conventículo. Tenho uma ferida que me leva até lá. Estou a caminho.

Quando meu Rei me entregou uma criatura sem pernas eu pude conhecer sua estrutura. Eles dependem de um liquido transparente para viverem ou em poucos dias definham, secam.

Um dia eu vi uma infame criatura de pernas curtas e carbono. Ela me encarou enquanto eu apanhava certos sacrifícios. Não espero que ela permaneça aqui ainda. Talvez seja isso que trouxe o ataque.


*Relatório da segunda investida Iris-Itálica: O inimigo recuou com a chegada do fogo, mas logo voltou a avançar. Sem demonstrar racionalidade avançaram cegamente. Um a um foram mortos. Um brilho verde cortou o horizonte e após isso as bestas bateram em retirada. –Fim da mensagem.


Finalmente. A Donzela dona deste grupo foi capaz de abrir a ferida para mim. O que foi usado?

-Usei todos os acólitos restantes general. Só me restaram hordas de escravos.

Não importa. Será o bastante. Tudo pelo Rei.

-Tudo pelo Rei.


Estranho... Uma ferida foi aberta, mas Alar-Gakka não me disse nada. Hum... Parece que ela quer desafiar-me.


"Não trarei cúmplices ou mártires. O que eu faço é justo e bom para um alguém apenas. Espere nos cumes minha sombra e saberá que atingi estrelas, alcançarei nuvens e andarei sobre cidades. Minha sede de poder e ambição deveriam ser almejadas por reis ou me insultariam com sua arrogância. Eu sou o inatingível, eu sou o impiedoso e o abismo. Eu sou Rei e o Desalento".

Desalento - O LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora