Alya, juntamente com Flint e Draco, afastaram-se, juntando se aos restantes jogadores da sua equipa.
- Nós vamos ganhar isto. - assegurou Oliver, virando-se para a sua equipa.
- Claro que vamos. - concordou Fred - Não é por terem uma nova Beater que isso signifique que vão ganhar. Todos sabem que o que realmente importa é o seeker e aqui o Potter é mil vezes melhor que o Malfoy.
Os gryffindors riram e Fred não evitou olhar para o grupo adversário.
- Já sabem o que fazer. - disse Flint com um sorriso maléfico.
- O teu plano é sempre jogar sujo? - interrogou Alya.
- Tens um plano melhor?
- Sim. E que tal, fazermos o nosso melhor, sem fazer batota? - sugeriu e revirou os olhos após ouvir a risada de Draco - Ouçam, nós somos Slytherins, somos melhores do que um simples jogo sujo. - encarou os adversários e voltou o olhar para os membros da sua casa - Eles estão ali, a rir, muito provavelmente de nós.
- Eles não sabem com quem se metem, malditos Gryffindors. - falou Draco, com uma raiva notória.
- Eu não sei como as coisas funcionam em Hogwarts, mas em Ilvermorny, na minha equipa, nós pegavamos na raiva que sentiamos quando nos substimavam e investiamos no jogo. - fez um pausa, olhando para cada um - Nunca perdemos uma única partida.
Flint revirou os olhos e subiu na vassoura, levantando vôo.
- Só porque ele é o capitão, isso não significa que tenham de o ouvir. Marcus Flint não é o dono da razão.
- Nós jogamos sempre um pouco sujo... - falou Adrian.
- Talvez esteja na altura de mudar isso e provar que a nossa casa não precisa disso para vencer.
Os restantes membros da equipa entreolharam se e concordaram.
Enquanto a maioria levantou vôo, Draco encarou Alya:
- Estás a tentar criar uma revolução?
- A intenção não é essa. - respondeu a garota soltando uma risada e depois voltando a ficar séria - Ouve, Malfoy, és bom jogador, pelo menos foi o que a Pansy me disse. Tenta apanhar aquela snitch.
O loiro assentiu e os dois subiram nas respetivas vassouras, juntando se aos colegas.
A equipa Gryffindor também já estava posicionada, pronta para enfrentar as Serpentes.
Alya olhou para as bancadas, onde Pansy se encontrava e notou que esta não era a única.
Alguns Gryffindor também estavam ali e, para satisfação da Black, Cedric Diggory mais alguns Hufflepuffs.Ron Weasley estava em terra, prestes a soltar as bolas para dar início ao jogo.
Porém, alguém entrou a correr no campo e o impediu:- Todos para baixo, já! - gritou Minerva Mcgonagall, parecendo furiosa.
Os gryffindor foram os primeiros a atender à ordem, descendo de imediato. Apenas uns segundos depois é que os Slytherins fizeram o mesmo.
Os capitães, Oliver Wood e Marcus Flint, aproximaram se da professora.
- O que se passa na vossa cabeça? Sabem perfeitamente que realizar jogos de treino entre equipas adversárias é proibido, ainda mais sem a supervisão de um adulto!
Alya não resistiu a soltar uma risada e pensar no quão protetores eram os professores em Hogwarts.
Em Ilvermorny, os alunos tinham uma liberdade total para se aventurarem e treinarem entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 ▪︎ 𝑓𝑟𝑒𝑑 𝑤𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦
Fanfiction"Eu sou Alya Black, filha de Sirius Balck, o prisioneiro de Azkaban." ♡ fanfic da minha autoria, plágio é crime ♡inicio: 24.03.2021 ♡fim: ...........