"Capítulo 05"

737 110 21
                                    

[05] Dar e receber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[05] Dar e receber

Arthur parou de beijá-la e pegou no colo, ela o abraçou pelo pescoço e o preto andou até o quarto, que é pequeno e aconchegante, bem decorado com flores. A colocou no chão e voltou a beijá-la, posicionando suas mãos nas costas dela, soltando o empecilho do vestido aos poucos sem pressa. Então o vestido caiu nos pés dela, deixando-a completamente nua.

Arthur puxou Isabel a segurando no colo, fazendo com que ela enrolasse as pernas no seu quadril, segurou suas coxas com firmeza, enquanto mordia o pescoço pálido dela, agora sem se importar em deixar marcas. Sugou a pele delicada com os dentes deixando o primeiro chupão, Isabel apertou mais suas pernas em volta dele e fechou os olhos. Ele andou até a cama e a deitou no colchão macio, ficando em cima dela entre suas pernas. 

O príncipe parou um pouco para admirar o corpo de sua mulher, que é simplesmente perfeito para ele. Para alguns Isabel é magra até demais, com curvas suaves, seios pequenos, coxas e traseiro medianos. Entretanto aos olhos de Arthur o corpo dela é uma obra prima que ele deseja muito desfrutar.

Isabel aproveitou para tirar a túnica preta dele e em seguida a blusa branca, deixando o torço nú. A ruiva ficou admirada com o corpo definido do seu marido, os músculos bem formadinhos. Passou os dedos pelo peitoral dele, sentindo os músculos se contraírem com seu toque, passou suas unhas pelos braços dele que voltou a beijar o seu pescoço. 

Deixou mais uma marca sua nela, e sentiu seu pescoço e nuca arder por causa das unhas da Milady, agora princesa. Distribuiu mais beijos em sua clavícula marcada, ergueu o olhar para ela e não sabe explicar o que sentiu dentro de si quando viu o rosto dela. Levemente corado e os olhos fechados em transe, com tanto desejo no corpo quanto ele. 

Apalpou seu seio nú com vontade, fazendo Isabel apertar as unhas em seu ombro. E a próxima coisa que sentiu foi a boca de Arthur em seu seio esquerdo, ela deu uma arfada enquanto ele passava a língua lentamente em volta da auréola rosada, chupou o mamilo firmemente e puxou o bico rígido de leve com os dentes. Neste momento a mulher gemeu arqueando as costas, fazendo Arthur abrir um sorriso. Enquanto prosseguia com esse mesmo trabalho com a boca, apertava o outro seio com a mão e Isabel fincou as unhas em sua nuca. 

Prosseguiu com o mesmo feito no outro seio. A ruiva o prendeu mais entre suas pernas e sentiu a intimidade dele já excitada, o que pareceu deixá-la mais excitada, adorando que aquela sensação é mútua e ambos compartilham a mesma vontade, e que agora vão poder acabar com isso finalmente. porque ninguém pode atrapalhar. 

Arthur foi descendo pelo corpo dela em uma trilha de beijos, deixando um rastro quente e o corpo dela incendiar-se mais com cada beijo dado por ele. O preto parou entre as pernas dela e segurou a coxa esquerda, também deixando seus beijos naquela região, dando mais arrepios a Isabel. Subindo seus selinhos sem nenhum aviso ele passou sua língua na feminilidade quente e molhada, Isabel soltou um gemido alto se contorcendo no colchão, ardendo com aquela sensação nova e perguntou-se o que mais poderia sentir, porque a cada coisa que experimentava parecia melhor do que as anteriores. 

Prazer em conhecê-laOnde histórias criam vida. Descubra agora