- Kim Yuna! - uma jovem de cabelos loiros levantou-se fazendo uma expressão de felicidade.Sunoo que acompanhava a chamada dos selecionados, apenas revirou os seus olhos e curvou-se para falar algo no ouvido de Jungwon.
- Como podem existir pessoas que são a favor disso? - Jungwon apenas balançou sua cabeça antes de responder, dando de ombros.
- Eu realmente não sei hyung, só devemos respeitar a felicidade dos outros não é? Mesmo que seja um tanto estranho eu diria.
- Um pouco estranho? Eu diria que os anciões estão fazendo uma lavagem cerebral em todos, isso sim. - Sunoo soltou um riso soprado voltando a prestar atenção na chamada.
- Takata Mashiro! - aos poucos o ser de olhos claros, tal como "Ni-ki" foi chamando os nomes que estavam na lista de selecionados, todos aqueles que foram escolhidos pelos anciões.
Todos que eram chamados se levantavam felizes e ansiosos ao ponto de comemorarem por serem escolhidos, ato esse que era julgado minimamente pelo híbrido que estava com a lista em mãos. Seus olhos rolavam rapidamente de um nome a outro impaciente, Nishimura estava ali apenas a serviço, a mando do Rei, o que não lhe agradava.
O jovem esboçou apenas uma única e fatídica emoção quando pronunciou um nome familiar.- Yang Jungwon! - a voz do rapaz soou alta atraindo a atenção da maioria das pessoas que ali aguardavam temerosas.
Com olhos arregalados, Sunoo que estava paralisado voltou-se rapidamente ao seu amigo totalmente assustado. Seu coração e expressões haviam congelado tão rápido que o rapaz mal conseguia falar algo ou dar apoio ao mais novo.
Jungwon iria sozinho para Agma?
Atordoado, achando que não tinha ouvido bem, Jungwon crispou ambas as suas sobrancelhas e olhou para o sobrenatural que ao longe assentiu a pergunta silenciosa do Yang.
Isso é real?
- W-wonnie. - a voz embargada de seu melhor amigo se sobressaiu sobre os seus ouvidos, o fazendo retornar a sua plena consciência.
Em choque, a única coisa na qual Jungwon pensava era em sua halmeoni, no fato de não poder mais a ajudar. No fato de que ela literalmente ficaria sozinha e que além de perigoso, era preocupante dado ao fato de ambos nunca terem sido aceitos pelos aldeões do reino.
- Hyung. - o desespero aos poucos foi tomando conta dos pensamentos e corpo do mais novo. - Não posso ir embora.
- disse respirando profundamente antes de voltar a encarar um Sunoo totalmente triste.- W-won-
- Yang Jungwon, peço que levante-se e venha conosco. - a senhora de longos cabelos brancos e pele albina sussurrou tocando lentamente sobre o ombro do moreno.
Sunoo que antes estava falando com o amigo, foi completamente cortado pela senhora que vinha acompanhada juntamente ao lado de dois oficiais trajados com um uniforme preto.
- O que? - Sunoo fechou sua expressão, agora se mantendo firme e se colocando a frente de Jungwon. - Aonde vão levá-lo?
Ambos os oficiais se entreolharam e soltaram leves risinhos debochando do pequeno garoto, o que estava a direita era bem alto, de madeixas loiras e com uma cicatriz na bochecha esquerda.
- Achei que já tivesse avisado a eles, Nishimura. - o oficial virou seu rosto diretamente a Ni-ki, provocando o mesmo que apenas o ignorou. - Por ora todos os selecionados deverão passar a noite nos dormitórios da ala oeste da catedral, assim que o sol raiar pela manhã os cavalos e vocês estaram aptos para partirem. - seu tom havia sido ácido, fazendo com que Sunoo apenas engolice a seco preocupado com seu melhor amigo.
- Jungwon-nim. - a voz de Nishimura soou grave atraindo o rapaz que soltou um suspiro e se levantou ficando ao lado de Sunoo. - É melhor seguir as ordens do que pagar por elas, não acha? - o loiro perguntou desviando os seus olhos do Yang para Sunoo, este que estava visivelmente abalado.
- Compreendo que no momento seguir as ordens é o melhor mais tenho algo para perguntar! Podemos ter um último contato com os nossos familiares?
Nishimura que estava ao lado dos oficiais, apenas desviou seus olhos para a lista que carregava em mãos ponderando sobre o que responderia. Mesmo tento conhecido de relance Jungwon e Sunoo, o jovem loiro sentia uma tremenda empatia por ambos os amigos, o que era estranho.
- Eu sinto muito. - falou friamente, antes de virar-se e caminhar para longe dali.
Abismado com a fala do maior, Sunoo arregalou levente os seus olhos ao ver os oficiais irem até Jungwon para o levarem.
- Deixem ele! - gritou assustado, assim atraindo a atenção de inumeros curiosos. Irritado, o garoto empurrou com força o ombro de um dos oficiais que se desequilibrou e por pouco não caiu ali, na frente de várias pessoas.
Irritado o oficial mordeu seu lábio inferior abrindo um enorme sorriso antes de retomar sua postura para avançar sobre o garoto de cabelos negros. As suas mãos estavam cerradas, prontas para irem de encontro ao rosto delicado e avermelhado por conta de toda a situação do moreno.
- Merda Nishimura! - o oficial grunhiu alto, em agonia assim que sentiu a sua mão ser torcida e pressionada contra as costas.
Sem expressão alguma, Ni-ki que antes havia feito pouco caso da situação se irritou, torcendo o antebraço do oficial, arrancado alguns xingamentos e aproveitando para chutar uma das pernas, o fazendo se ajoelhar imediatamente perante a imagem de Sunoo.
- Tire as suas mãos imundas, bastardo! - o loiro gritou abrindo lentamente a sua boca, deixando visivelmente exposto os dentes cerrados. Estava rosnando para Ni-ki quando teve a bela ideia de virar o seu rosto e cuspir sobre os sapatos aveludados de Sunoo, o que irritou o ser que lhe prendia.
- É proibido qualquer ato violento contra um candidado. - Ni-ki ditou alto, dessa vez virando seu rosto para encarar o outro vampiro que ainda segurava os braços de Jungwon com força. - Não se esqueça de que eu sou o superior da escolta dos selecionados, Vicent.
O jovem híbrido torceu uma última vez o punho do vampiro, para logo balançar a sua cabeça pedindo silenciosamente para que soltassem Jungwon.
- Não compliquem. - Ni-ki disse alto, um tanto irritado já que estavam chamando mais atenção do que deveriam. Omesmo soltou o sobrenatural rapidamente e balançou sua cabeça enquanto passava ao lado de Sunoo. - Está feliz? - o loiro perguntou seriamente ao jovem que não entendendo, apenas desviou os seus olhos para Jungwon, indo até o mesmo.
- W-wonnie-
- Se despeça dele logo. - Ni-ki ditou alto antes de voltar a se virar para ir embora definitivamente. - Ambos vão ficar muito tempo sem se ver.
Apenas aquelas palavras foram o suficiente para que os olhos de Sunoo se enchessem de lágrimas. Ele não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Seu único e melhor amigo iria embora, estaria cercado de pessoas estranhas, de obrigações e deveres com pessoas más e ele não conseguiria reverter tal situação.
- Hyung, por favor se acalme... - a voz calma de Jungwon soou sobre os cabelos pretos do amigo. - Por favor hyung... cuida da halmeoni pra mim. - o moreno pediu baixo, escondendo totalmente o rosto na curva do pescoço do amigo.
Não havia muito o que se fazer, apenas chorar em tal situação e tentar não pensar pelo pior, mesmo que fosse inevitável até certo ponto, era como se um peso tivesse sido descarregado sobre ambos os seus ombros. Algo no qual ele nunca havia tido interesse ou a mínima curiosidade, era algo injusto que lhe foi concedido.
Este era o peso que milhares de adolescentes carregavam para manter o reino de Silla a salvo.
[...]
.
.
.
Oii genes, como vocês estão? 🙂↕️Atualizações e mais logo logo, espero lhe ver no próximo capítulo em, se cuidem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selected Of The Blood _ jaywon ❦
Fanfic[Livro Um da duologia - Reinos de Sangue/kingdom of blood] Envolto de riquezas ao nascer, Park Jongseong cresceu e consigo se fortaleceu um sangue puro, sangue esse de um carmesim muito vívido. Porém a única coisa que lhe faltava era um coração puls...