Quando acordei Deidara estava dormindo o livro estava em da cima estante, ele estava abraço com minha barriga não tinha como sair dali sem acordar ele mais mesmo assim eu tentei quando consegui sair ele acordou.
S/n: Bom dia Senpai...
Falei baixinho
Deidara: Bom dia bombinha...
Eu me levantei fui ate o armario peguei uma roupa e uma toalha.
S/n: Vc demorou a dormir ontem?
Deidara: Não muito, vc dormiu em mais da metade do livro eu so terminei de ler.
Eu olhei pra ele e me sentei na beirada da cama ele ainda estava deitado.
S/n: Deixe me adivinha... eles morreram...
Deidara: Pelo contrário ficaram vivos....mais não juntos vc acredida que ele foi preso e quando saiu ela ja estava casada com aquela vida de crimes perdoada porque casou com aquele menino rico.
S/n: palhaçada hein... Ai ai e cada uma que me aparece que chega a ser piada ela ficou com o menino que uns dez anos mais novo que ela so pelo dinheiro?
Deidara: Sim foi isso oque aconteceu...
S/n: Ai ai sei la oque que deu nela... Mais eu vou tomar um banho bem... caprichado e vou descer por que ja estou com fome.
Deidara: vai la então...
Eu me levantei da cama e fui pro banheiro tomei aquele banho refrescante muito bom mesmo quando terminei me sequei e vesti minha roupa pentei meu cabelo escovei meus dentes e estava pronta sai do banheiro e olhei pra Deidara que estava sentado na cama como se estivesse esperando a alma dele voltar pro corpo.
S/n: Senpai?
Ele me olhou e sorriu.
Deidara: Vc esta linda...
S/n: Obrigado eu vou descer vc vem?
Deidara: eu vou passar no meu quarto antes... vc pode ir.
S/n: ta bom.
Eu sai do quarto e desci as escadas Pain Kisame e itachi estavam na cozinha Pain estava saindo quando eu estava entrando não pude evitar de lhe dar um abraço.
S/n: Bom dia chefinho...
Pain me abraçou.
Pain: Bom dia criança...
Nós separamos do abraço eu olhei pra dentro da cozinha.
S/n: Hidan...
Olhei pra Pain.
Pain: Não se preocupe ele estão bem, estão descasando.
S/n: Ótimo... eu tenho missão?
Pain: Não criança tire o dia pra descansar.
S/n: Assim referente a isso hoje a noite eu gostaria de sair com Hidan e Konan... Vc vem chefe?
Pain: Eu irei pensar... talvez eu vá.
S/n: Ta bom...
Eu entrei na cozinha e Pain subiu as escadas.
S/n: Bom dia Garotos bonitos.
Kisame: Bom dia s/nzinha
Itachi: Bom dia...
S/n: Vcs viram o Tobi?
Itachi: Ainda não.
S/n: Certo...
Eu me sentei na mesa e so começei a comer oque havi ali sem nem olhar meus pensamentos eram profundos em relação a mais poder como eu poderia conseguir mais poder eu precisava de mais poder depois de uma certa idade o demônio some por um tempo longo era claro que Eros faria de tudo pra voltar logo pra mim mais mesmo assim eu iria ficar um longo periodo sem poderes então eu deveria achar uma forma de conseguir mais poder eu tambem deveria treinar meu taijutsu e queria mesmo era conseguir dominar o genjutsu mesmo com Eros longe de mim eu ainda terria uma parte de seu poder mais não o suficiente pra ser increvel como eu sou com ele eu deveria conseguir pensar em algum poder que eu conseguiria facilmente por ai meus pensamentos eram tantos e estavam fazendo tanto eco na minha cabeça que eu não me dei conta que estavam falando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Shurikens e Kunais (Akatsuki +18)
FanficComo Kakashi Hatake sempre diz: O livro é de romance, mais na hora do amor ele é bem específico. sem data e nem horário de postagem