Acordei bem cedo e Deidara estava dormindo me levantei tomei um banho vesti uma roupa confortável peguei o livro na mochila quando ia saindo do quarto observei um pouco o Deidara e realmente eu estava com saudades dele, sai dali e desci as escadas não tinha ninguem na casa, talvez todos ainda estavam dormindo realmente era muito cedo o sol tinha acabado de nascer saindo casa e dei uma volta fui até um riacho q tinha próximo dali me sentei encostada em uma pedra e comecei a ler o livro tinha tudo sobre meu poder já estava cansada de ler então levantei e andei ate uma vila muito pequena com poucas casas e quase nenhum comercio logo na entrada vi um homem com um foice tentando matar uma cobra q alias era linda quando ele ia conseguir mata lá eu segurei a foice.
S/n: Bom dia...
Homem: sai da frente garota essa cobra e venenosa ela pode ter matar com uma só picada.
S/n: desnecessário matar caro amigo.
Eu soltei a foice e estendi a mão para a cobra ela se enrolou no meu braço e subiu pro meu pescoço.
S/n: ela vai embora cmg ta bom, tchau tenha um bom dia.
Eu sai dali e voltei pro riacho coloquei a cobra no chão.
S/n: olha amiguinha vc não pode ficar nas vilas, é perigoso pra vc.
Eu me sentei de novo e voltei a ler depois de um tempo olhei em volta e a cobra ainda estava ali me observando como se quisesse falar comigo.
S/n: oque é? Vai embora vai... Vc não tem uma casa pra ir não.
Ela continuava me olhando eu fechei o livro.
S/n: Acho q vou levar vc pra casa.... Vc quer vir comigo?
Eu entendi a mão e ela subiu de novo
S/n: Gostei de vc... Mais acho q o pessoal da casa não vai gostar, nesse caso... Vc vai ficar escondida ta.
Eu comecei a andar e fui pra casa cheguei na porta e levantei um pouco a blusa e ela se enrolou na minha cintura.
S/n: to começando a achar q vc tem uma mente de humano.
Abaixei a blusa e entrei todo mundo estava na cozinha eu subia as escadas sem q me visem e corri pro quarto e coloquei ela na cama.
S/n: vc não é burra se alguem entrar aqui vc se esconde ta.
Eu sai no quarto e fui pra cozinha.
S/n: bom dia.
Entrando na cozinha.
Konan/pain: Bom dia querida
Se olharam e rirram eu sorri.
Kakusu/Kisame: Bom dia.
Tobi: Bom dia s/nzinha
Deidara: bom dia bombinha
Hidan: bom dia.
S/n: então
Eu me sentei entre Deidara e Hidan.
S/n: Os dias na casa sem mim?
Tobi: um saco ninguem aqui gosta de brincar de nada.
S/n: imagino q não.
Todos continuaram comendo.
S/n: humm
Deidara: q foi?
S/n: mo vontade de comer lamem.
Hidan: acho q tem lamem instantâneo no armário.
S/n: não, obrigado.
Eu me levantei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Shurikens e Kunais (Akatsuki +18)
FanficComo Kakashi Hatake sempre diz: O livro é de romance, mais na hora do amor ele é bem específico. sem data e nem horário de postagem