De manha Deidara me acordou, com aquele sorriso de anjo.
Deidara: Bom dia pequena, Vc tem que acordar vc tem missão hoje.
S/n: Bom dia senpai, verdade eu vou... tomar um banho.*Olhei pra ele*
Deidara: Vou esperar aqui!
Eu asenti com a cabeça e levantei peguei minha roupa e fui tomar meu banho, eu ainda não tinha falado pro Deidara que eu tinha ansiedade e que na maioria das vezes so acontecia quando estava sozinha, bom eu cheguei aqui ja faz dois dias e ainda não tive nem uma crise.
Tirei a roupa e fui pra de baixo do chuveiro e ... é eu começei a ter uma crise eu sabia que tinha que respirar fundo e desviar os pensamentos não conseguia eu desliguei o chuveio e me abaixei eu estava tremendo muito perdi toda minha força e começei a chorar não sabia oque fazer ja estava desesperada.S/n: SENPAI!!Me ajuda *falei alto e chorando muito*
Deidara provavelmente entro no banheiro sem nem pensar duas vezes quando ele viu minha situação ele tirou a camisa e correu ate mim se sentou no chão do banheiro e so me abraçou forte por tras, eu ja tinha ate me esquecido que estava sem roupa, foi quando virei pra ele me sentei entre suas pernas e agarrei em seu peitoral ele ficou meio sem reação mais logo em seguida me abraçou forte.
Eu me senti tão segura nos braços do senpai eu ainda estava tremendo e chorando mais isso foi passando aos poucos depois de um tempo a konan entra no quarto.Konan: s/n? Deidara? Foi quando ele escutou meu choro baixo e entrou no banhei quando me vi daquele jeito com Deidara ela veio ate agente e pegou meu rosto.
Konan: Ei ei ja passou, vai ficar tudo bem... Deidara o Pain quer falar com vc, fala pra ele que a s/n ja esta indo.
Deidara beijou minha testa e se levantou devagar a konan rapidamente ficou no lugar dele para que ele não me olhasse muito, ele me olhou e saiu.
Konan: Oque hove minha princessa? fala pra mim!
Eu respirei fundo.
S/n: eu não gosto de ficar sozinha por eu tenho crises de ansiedade por isso chamei o senpai pra dormir comigo.
Konan: eu ja entendi não precisa me dizer mais nada, vc não precisar explicar pro Deidara pode deixar que eu falo com ele, eu sei como e dificil falar sobre isso.
Eu apenas assenti com a cabeça, e continuei ali no abraço dela.
S/n: Eu tenho missão hoje.
Eu me levantei e ela tambem eu liguei o chuveiro e terminei meu banho enquanto a konan me esperava ali mesmo quando terminei vesti uma roupa preta colada e coloquei o manto e nos duas descemos eu bati na porta do escritorio de Pain.
Pain: Entre...
Eu entre e konan tambem fechamos a porta e eu me sentei ao lado do Deidara.
Pain: S/n vc tem uma missão hoje era pra ser uma missão solo mais como e sua primeira Deidara vai com vc só certificar de que ocorra tudo bem, vc tera que matar este homem nesta vila.
Eu assenti com a cabeça.
Pain: esta tudo bem s/n?
Konan: Pain a s/n n- eu interrompi ela-
S/n: Sim chefe, tudo certo.
Pain me olhou depois olhou konan.
Pain: certo entao estão dispensados.
Deidara se levantou abriu a porta eu me levantei e caminhei ate a porta.
S/n: Bom dia, Pain.
Pain me olhou e asentiu com a cabeça, eu e Deidara saimos quando ele fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Shurikens e Kunais (Akatsuki +18)
FanfictionComo Kakashi Hatake sempre diz: O livro é de romance, mais na hora do amor ele é bem específico. sem data e nem horário de postagem