🍁𖤓ཷ☽ེ۪۪۪֥۟۟۟۟۬ 11

726 40 130
                                    

    Pov Alan....

  Confesso que estava mais do que irritado quando Emma saiu de minha sala, ainda mais, me deixando nas circunstâncias que eu me encontrava.

  Ela estava longe de se safar do que havia feito, e isso estava claro, quando percebi que a ereção no meio das minhas pernas custava a se baixar.

  Sentir os lábios dela novamente aos meus, foi sem dúvidas a melhor sensação que eu poderia ter, além é claro, da forma com sou corpo pareceu se encaixar perfeitamente ao meu.

  Seu rebolado em meu colo, sua mão fazendo o trabalho que antes seu quadril fazia, céus, uma perdição.

 
  Sabia que em partes ela tinha razão, eu havia a provocado, achando que poderia fazer isso e não provar das consequências, mas a questão, é que eu quero mais das consequências que ela me ofereceu.

  Só em lembrar do sabor dos seus seios em minha boca, os bicos rijidos pelo contato..... Era impossível querer que a dureza entre minhas pernas sumissem, quando meus pensamentos estavam no que acabara de acontecer em minha sala.

  Não estava tão zangado assim, mais ela iria pagar, desta vez, sem provocações, sem nada.

           ㅤ⃟ꦿ⃟ཷꦿ✨ㅤ⃟ꦿ⃟ཷꦿ

  Os dias foram se passando, e os olhares entre Emma e Alan não eram nada discretos.

  Era como se ambos disputassem quem fica mais tempo sem piscar, porém eles sabiam que não era esse o jogo a ser jogado.

  Depois do ocorrido na sala do chefe, Emma acabou por se encontrar com ele, - por coincidência, - em um restaurante, onde ela se permitiu almoçar tranquilamente, isso é claro, até ele aparecer.

  Mesmo sem ser convidado, ele se sentou diante dela, pediu o que queria, e ficou a observando enquanto seu prato não chegava.

          Um dia atrás....

  Emma havia acabado de sair para almoçar, havia combinado de sair com Daniel e Evanna, mais estes acabaram por ter de resolver outras coisas, então resolveu de ir só.

  Quando chegou ao pequeno mais muito bem acolhedor restaurante francês, foi logo guiada até uma simples mesa de dois lugares, está ficava em um canto reservado, o que fez a jovem sorrir, já que teria privacidade para comer em paz.

  Errado! Todo o sossego que imaginou poder ter, se esvaiu assim que viu Alan vir a passos firmes da recepção, até a mesa que a estava sentada. 

  Se sentiu nervosa assim que ele parou em sua frente, afinal, ainda estava recente o que fizeram na sala dele, e por mais que houvesse tudo seu momento ousadia, não conseguia agir naturalmente.

— Olha só quem está aqui! — falou encarando Emma que olhava para o lado, revirava os olhos. — Acho que será difícil tentar me evitar agora. — sua voz saiu carregada de ironia.

— É, percebi. — respondeu.

  Alan foi logo se sentando, uma cadeira quase ao lado de Emma, que respirou fundo, sentindo o perfume amadeirado dele.

  Ambos pedidos estavam demorando para vir, mais Alan se contentava com o vinho, que veio mais rápido.

  Ofereceu da bebida para Emma, que aceitou de bom grado, mas quando levou a bebida cor escarlate aos lábios, quase se engasgou, quando sentiu as mãos de Rickman em suas pernas.

  Nesse dia ela usava calças, o pano era grosso, mais era possível sentir a mão subir por sua coxa, lhe dando um leve aperto.

— O...o que está fazendo? — ela disse assustada, os olhos arregalados pela 'surpresa'.

What a Shame! Onde histórias criam vida. Descubra agora