🍁𖤓ཷ☽ེ۪۪۪֥۟۟۟۟۬ 17

537 41 157
                                    

Parte do capítulo escrito por: Blogking44

 
       Pov Alan.....

  Finalmente tinha chegado o dia! O dia em que eu tinha esperado tanto tempo e nem sabia.

  Finalmente me sentia completo, sabia como era amar novamente... Emma é uma pessoa tão incrível, e ela faz me sentir assim. Completo, feliz e inteiramente satisfeito com tudo.

  E nesse momento eu soube o que precisava fazer! Eu finalmente ia a pedir em namoro. Finalmente ia ser sincero com ela e contar...

  Fui distraído dos meus pensamentos pelo barulho do telefone, mas quando olhei pra tela e vi aquele mesmo número que vem tocando a semanas, decidi mais uma vez ignorar.

  Ainda tenho tantas coisas pra fazer hoje, coisas pra terminar de planejar e não vou me distrair com coisas inúteis. Reservei o melhor restaurante da cidade e pretendo sair da empresa um pouco mais cedo. Hoje, a única coisa que me importava, era Emma.

  Eram exatamente onze e quarenta e cinco da manhã, passei o dia resolvendo coisas normais do dia a dia, mas agora ia finalmente vê-la.

  Tínhamos combinado de almoçar mais cedo e eu iria emfim chamá-la pra jantar, agora com tudo planejado ela só iria precisar dizer sim.

  Saí da minha sala em direção ao elevador e de relance vi a ruiva desagradável sentada na sua mesa, ela não me olhou com uma cara tão agradável mais sinceramente, eu não ligo. Ela estava no telefone, provavelmente conversando com alguma amiga, e como sempre não fazendo o trabalho dela.

  Já saindo do elevador encontrei Emma na recepção da empresa sorrindo pra mim. Ela estava magnífica, e a cada momento me via mais apaixonado por aquela mulher.

  Emma usava uma calça jeans clara de cintura alta com um cinto que eu presumi ser da Gucci, ela usava também uma blusa preta sem mangas de gola alta com um sobretudo de cor bege na mão. Um também um coturno preto, e tinha uma bolsa de couro preta na outra mão.

  Caminhei até ela e lhe dei um beijo na testa. Ela parecia tão feliz, e eu também estava. As coisas finalmente estavam se indireitando na minha vida. Na nossa...

— Olá! — Emma diz se esticando pra dar um beijo na minha bochecha.

  Esses gestos pequenos, mas tão carinhosos me deixavam tão louco por ela.

— Olá, como foi sua manhã? — digo pegando na mão dela e caminhamos juntos até a porta.

— Ah tudo bem, fiquei com a Maggie hoje a manhã quase toda, ela é um amor então meu dia foi muito bom. Fizemos algumas fotos pra um teste de rotina, Dan me ajudou bastante também. — ela disse animada enquanto íamos em direção ao carro. — E como foi a sua manhã?

— Coisas normais do trabalho, assinando papéis, organizando eventos... Enfim, vamos comer naquele restaurante de sempre, quero falar com você sobre algo. — eu digo enquanto entramos no carro.

— Falar comigo sobre algo? O que?

— Calma apressadinha, já vai saber. — dito isso, saio com o carro da garagem da CEO.

{....}

  Entrando no restaurante nós procuramos uma mesa vazia e caminhamos pra lá.

  Fomos em direção a uma mesa um pouco afastada das outras, e também não tinha muita iluminação por ser mais ao canto do restaurante.

What a Shame! Onde histórias criam vida. Descubra agora