Kauana: Nossa
Falei em um suspiro de prazer e ela sorriu
Kauana: Minha vez
disse levantando e indo ate ela, não demorei e iniciei um beijo calmo que com o tempo se tornou excitante, ela desceu suas mãos até minha bunda e a apertou o que me fez suspirar entre o beijo, o ar se fez necessário então nos separamos, a mesma continuava me olhando daquele jeito que faziam minhas pernas tremerem.
Fui em direção ao seu pescoço e comecei a chupa-lo,ali é um belo de um ponto fraco, sua respiração ja estava quase que em gemidos e isso me impulsionou a continuar deixando um chupão ali.
Tirei sua calça lentamente,nos beijamos mas não durou muito,logo comecei a descer pro seu pescoço e seios,tirei seu sutiã e comecei a trabalhar ali. Eu chupava seus peitos escutando ela gemer baixo o que tava me fazendo ficar louca.
Quando estavam sensíveis eu me dei por satisfeita e voltei a descer meus beijos,quando cheguei perto de sua intimidade ela já havia fechado os olhos só esperando.
Tirei sua calcinha com calma e beijei a parte interna de sua coxa.
Dani: Isso é torturante
Ela falou mordendo seu lábio inferior
Comecei a trabalhar com minha língua dando fim as pequenas torturas e o primeiro gemido já me deixou doida.
Eu chupava toda sua intimidade e apertava sua coxa de leve,levei dois dedos pra sua entrada e ameacei penetrar sem parar de trabalhar com minha língua,agora,em seu clitóris.
Ela arqueava as costas para trás
A penetrei com meus dedos e ela segurou o lençol dando um gemido longo porém baixo
Dani: Kauana caralh..
Minha língua passeava por cada parte que se encontrava molhada e com isso eu já estava pulsando por ela
Meus movimentos eram fortes e precisos,os músculos dela começaram a se contrair então eu fui mais rápido com meus dedos dentro dela.Logo senti seu líquido preencher e melar meus dedos,os deixei dentro dela mais um tempo pra prolongar o orgasmo e quando tirei limpei tudo.
Me levantei indo pra cima e vi ela toda cansada se recompondo de olhos fechados,sorri com a cena e puxei um beijo calmo.
Kauana: Te amo
Dei um beijinho em seu pescoço
Dani: Também te amo
Ela virou seu rosto deixando o de frente com o meu
Kauana: Está com uma carinha de cansada
Falei rindo
Dani: Óbvio, você me deixou toda mole
Ela riu junto
Kauana: Quer uma água?
Dani: QueroLevantei, procurei pela minha calcinha
Dani: Ali ó
Ela apontou para um canto, vesti e peguei um camisetão
....
Abri a geladeira e peguei uma garrafinha
Pai: Kauana?
Ele chegou do nada
Kauana: Puta que pariu
Coloquei a mão no coração
Pai: Olha o palavrão
Kauana: Você me deu mó susto
Pai: Porque tá desse jeito??
Kauana: Desse jeito como??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela veio para mudar -
ФанфикKauana hofemã uma adolescente de 17 anos que está vivendo uma fase bem complicada de sua vida decide espairecer um pouco com amigos em uma viagem, por meio desta viagem ela acaba conhecendo Dani soomin uma adolescente de 16 anos que vai mudar sua vi...