Narrado por Nanokari:
Olá, me chamo Nanokari. Bom... Pelo menos é como me chamam por aqui.
Não sei minha verdadeira idade, nem data de aniversário. Mas geralmente quando eu pergunto, me dizem que é no dia em que eu acordei do estado de pré-morte. Ou seja, no dia 4 de abril.
Sempre que pergunto mais sobre mim, não sabem dizer. A única coisa que sabem é sobre meu acidente, que sofri quando era menor. Segundo eles eu aparentava ter uns 5 anos de idade. Atualmente tenho 10, de acordo com a contagem desde aquele dia.Vou contar um pouco sobre minha atual vida...
Estou internada há quase 6 anos num hospital muito conhecido e grande que fica em Konohagakure.
Sofro diariamente com minha falta de cabelo... Parece estranho mas vou explicar o motivo: Quando eu sofri o tal acidente, foi uma queda feia. Bati forte a cabeça acertando um ponto do meu cérebro que me fez produzir células malignas rápido demais, enquanto as benignas se produziam lentamente. Me fazendo desenvolver um câncer, que por mais que atualmente tenha sido erradicado, ainda me restaram sequelas. E uma delas é essa maldita falta de cabelo. Junto com a anemia e alguns problemas no pulmão.Eu sei que grifei bem a parte do cabelo, mas é porque eu sempre sonhei em ter..
Que raiva, viu... Pelo menos os médicos me disseram que estão tratando para que eu possa ter cabelo de novo. Enquanto isso, eu deixo minha cabeça enfaixada. Pois tenho uma vergonha danada de deixar minha cabeça lisa exposta desse jeito... Eu já sou estranha, imagina se eu não usasse essas faixas.
E sobre meus problemas no pulmão; graças ao meu longo tratamento, já não preciso dos aparelhos pra respirar. Mas admito que ainda tenho uma certa dificuldade. Então estou sempre sendo assistida (isso de certa forma me incomoda, mas é melhor que morrer sozinha).
Eu sou muito bem cuidada pela equipe desde pequena. Mas a médica chefe é a minha favorita. O nome dela é Senju Tsunade. Ela além de muito bonita, é muito gentil. E sempre me ajudou tanto com os problemas que enfrento com minha saúde, quanto com os de autoestima. E me deu uma peruca de presente que de vez em quando eu brinco e ponho em minha cabeça pra imaginar como seria ter cabelo, já que eu nunca tive.
Desde que me vi pela primeira vez, não gostei muito do que via no espelho. Não que eu me ache feia, me sinto bonita. Mas o que me aflige é a minha palidez e minha falta de cabelo... A anemia acabou comigo, e eu sou lembrada disso diariamente. Porque os médicos me dão bronca por não querer comer toda a comida e tomar as vitaminas.
Mas vamos falar sério, AQUILO É HORRÍVEL! Já tomo isso tudo há anos, mas ainda não me acostumei. É ruim demais (🤢)
Como no acidente eu sofri uma pequena perda dos movimentos inferiores, eu precisei fazer fisioterapia por 3 anos. Mas hoje eu consigo consigo andar quase que perfeitamente. Também como podem notar, perdi a memória de todos os acontecimentos da minha vida antes do acidente. Por isso tive que reaprender a fazer coisas básicas, como falar. E como eu já era pequena, não foi lá um trabalho muito difícil.
Por ser tratada por tantos anos naquele lugar, criei laços com os funcionários. Então por influência da senhora Tsunade, acabei me apaixonando por livros. E assim como ela, sempre que podiam, me davam livros de presente. Tenho tantos, que já tenho uma estante cheia no meu quarto.
Deu pra perceber que eu gosto de ler, né? Aprendi com uma senhora que compartilhava do mesmo leito que eu há uns anos atrás. Meu primeiro livro foi sobre um gatinho que tinha medo de altura, que ela mesma me deu. Ela me disse que a leitura e imaginação me faria 'esquecer' toda a desgraça que me rodeava.
De fato, nunca foi fácil. Então me apaixonei pela leitura cedo, por ser minha válvula de escape. Além de ser cobrada pela tia Tsunade também. Hehehe
......
Mas sabe.... Ás vezes eu fico pensando no que seria minha antiga vida...Será que eu sou filha de um famoso?
Será que alguém já procurou ou ainda
procura por mim?Será que alguém pode estar sofrendo por sentir minha falta e achar que eu estou morta?
Isso tudo me intriga muito. Apesar de estar "bem", eu não me sinto tranquila em não saber nada da minha antiga vida.
Acho que vou fazer uma loucura....
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Por trás da fic:
~~~~Oi gente, Tio Pon3 aqui. Como disse na descrição, essa é minha primeira fic só minha. Então não vai ficar perfeita. Esse cap foi só pra mostrar um pouco da Nanokari e sua personalidade. Realmente uma apresentação.
Eu sei que ficou uma bosta, mas acho que tá legível kkkkkk
Enfim, se chegaram até aqui, lhes agradeço pela paciência, e espero que tenham gostado. Podem deixar críticas nos comentários. CONSTRUTIVAS, POR FAVOR.Obrigado por lerem, e fica aí uma fotinho da Nanokari pra cês verem.
💕💕💕
Arte feita por mim 👉🏼👈🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Identidade
FanfictionMinha primeira fanfic feita completamente por mim (as demais foram collabs) ... :) Espero que gostem. 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻 Essa fic conta a 'história' de Nanokari, personagem criada por mim que pertence ao universo de Naruto. Nanokar...