*Mandinga Forte*
*Em um Escritório*
*03:00 da manhã*
《N/Narradora》
Por incrível que pareça e por culpa da Autora, os "abençoados" vampiros estavam evitando o "meu" bebê à duas semanas com a desculpa de que não gostam de homens e o que aconteceu era por está com muita sede.
Mas quem não estava nada satisfeito com isso era Karl que não suportava a maneira em que ignoravam seu nenê; por culpa da Autor...cof cof que dizer dessa Serena o maior erro dele foi mandar ela para aquela casa.
-Tem certeza que deseja fazer isso senhor? Ele não vai notar?- disse o de cabelos pretos meio receoso.
-Claro!!!Eles são muito lentos preciso fazer algo e sim com certeza ele notará que fui eu- falou o de cabelos brancos longos com um sorriso malicioso.
-Agora diga para a bruxa entrar e jogar logo a sua mandinga que dessa vez dê certo.
-Meu caro le digo novamente não é mandinga e deu certinho minha bruxaria eles beberam do sangue do garoto e ficaram interessados apesar de lutar contra esse sentimento- falou uma mulher com uma voz de superior lindos cabelos pretos como a noite, olhos vermelhos como o sangue e uma bela silhueta se encontrava encostada na porta com um pequeno sorriso.
-Ummmr- assentiu desinteressado.
-Vou fazer uma breve explicação do que irá acontecer- caminhou em direção a uma cadeira e se sentou.
-Irei unir suas almas em um mesmo sonho para criar uma atração inegável na vida real, porém só acontece se estiverem interessados um no outro, outro fato é que se eu unir agora nem a morte poderá separar está de acordo?.
-Sim sim sim sim vamos logo com isso- falou impaciente.
*Na Mansão*
Na sala de jantar estavam todos os vampiros e duas humanas que era acompanhado pelo silêncio incômodo. Pelo menos uma vez por mês eles fazem a proeza de jantar juntos e geralmente ficam brigando entre sí porém o silêncio assustava as duas humanas.
"O que está acontecendo comigo?"
Os vampiros se faziam a mesma pergunta toda hora, não paravam de pensar no humano com um cheiro irritantemente irresistível e excitante que o chamava, a ponto de evitarem ele. Se levantaram um por um e foram pro seus quartos sem nem imaginar a pequena surpresa que haveria em seus sonhos. O mesmo acontecia com Angel que tinha uma notável cara de felicidade pelos os vampiros o estar evitando, pulou na cama e se ajeitou para dormir.
《N/Ayato》
Perdi meu sono assim que deitei na cama, então resolvi caminhar pelo jardim olhando as belas flores do Subaru ele realmente cuida bem delas. Logo sentir um cheiro maravilhoso de TAKOYAKIS, deixei o cheiro me guiar acabei parando de frente a porta da parte da casa daquele garoto um cheiro maravilhoso me chamava de um lado mas minha curiosidade ganhou.
Abrir a porta que estava entre aberta entrei silenciosamente para ele não ouvir... pera o que Ore-sama não precisa entrar de fininho a casa é minha.
Cheguei na sala e o encontrei olhando para me confuso mas logo mudou de cara para uma alegre como se tivesse recebido a visita do papai Noel, é um pouco fofo não não não de novo esse pensamento.
-Por favor sente se vou pegar algo para beber- nem consegui falar nada ele foi correndo para cozinha.
-A casa dele não é tão grande a de Ore-sama é melhor - disse para me mesmo, passando o tempo até ele chegar com uma bandeja.
🥜🥜🥜🥜🥜🥜🥜🥜🥜🥜🥜🥜🥜🥜
☆Bye bye meus amendoins☆
♡♡♡
☆Críticas construtivas☆
YOU ARE READING
Sério!!! qual é a desses caras?(Diabólik lovers)(Pausada)
FanfictionEle vive praticamente na toca do lobo ou melhor dizendo na casa de vampiros sedentos por sangue; só tentando não ser notado o que ele facilmente conseguir, até que... 🚫AVISO: Contém yaoi, os personagens Diabólik lovers não são meus, nem as músicas...