Capítulo 01

905 56 20
                                    

_Um é bom dez É DEMAIS_

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

*15:15 da tarde*

*Dentro do carro*

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

{ ℕ/ ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣 }

— Esse filho da fruta podre! Nem acredito que ele te vendeu! Podia ser para um mafioso gostoso, mais nãooooo, tem que ser para VAMPIROS! — Exaltado gritou com suas garras de fora.

O menino de cabelos brancos que ouviu seu gato reclamar o caminho todo, tentou acalmar ele assim que percebeu o olhar furioso estampado na cara do felino que possuía uma característica única e diferencial de sua espécie.

— Calma, já sei como podemos sobreviver e fugir sem chamar atenção de ninguém.

Enquanto falava pegou o felino com delicadeza que antes descansava no seu colo e o escondeu dentro da mochila azul-marinho, deixando o zíper prateado aberto para ele poder respirar sem dificuldade.

— Vai ser fácil é... só eu ter cuidado e não me machucar - Sua voz se fez cada vez mais baixa a medida em que falava. Meio receoso de está sendo demasiado otimista.

"Eu sei que tem algo no meu sangue que pode enlouquecer qualquer vampiro, esse também é um dos motivos por aceitar morar aqui, eu quero descobrir a Verdade."

Na sua mente reflexionou o motivo de atreve-se a arriscar dessa maneira, tudo o que possuía.

"O pior de tudo é que não posso prever o que vai acontecer com base no anime; já acabou a segunda temporada e não existe uma terceira o que torna eu ter assistido o anime inútil."

"Também acredito que o Karl mudou de tática não há outra explicação para ele comprar outra casa e colocar os dois clãs nela."

Ao mesmo tempo, em que a tranquila paisagem passava diante de seus olhos, relembrou com desgosto aquele momento fatídico.

Em uma enorme sala resplandecente estava sentado de frente para o pequeno menino com fissuras delicadas, uma figura de lindos cabelos brancos e olhos que poderia corromper a mais pura alma. Aquela figura apenas disse - O que desejar saber sobre você, sua família e seu sangue encontrará lá. Você sabe que não pode escapar, certo? - A figura misteriosa se calou e observou o pequeno em sua frente com angústia misturada com carinho?

.

..

...

....

O som do carro parando tirou Akimura de suas lembranças. Observou como o motorista correu para abrir o portão com o sentimento de medo invadindo seu ser. - Rápido! Pegue o volante atropele o motorista e vá em (direção) para portão, se você for rápido o bastante a gent...-Fechando o zíper um pouco mais com esperança de abafar as palavras descontroladas do seu gato que logo começou a murmurar palavrões.

Nesse mesmo momento o motorista apareceu entrando no carro apressado.

"Eu também correria se pudesse, só tem vampiros malucos aí".

Outro pensamento atravessou sua mente na tentativa de se distrair um pouco.

Ele começou a dirigir cada vez mais rápido, porém Angel nem se deu o trabalho de notar e se concentrou na enorme casa luxuosa que antes estava escondida atrás daquelas árvores.

Logo depois do carro parar, desceu com as pernas bambas que nem bambu tentando se manter em pé; vedo o mordomo sinaliza com a mão para segui-lo enquanto manda algumas empregadas pegarem as malas e algumas caixas no (porta) mala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo depois do carro parar, desceu com as pernas bambas que nem bambu tentando se manter em pé; vedo o mordomo sinaliza com a mão para segui-lo enquanto manda algumas empregadas pegarem as malas e algumas caixas no (porta) mala.

Seguiu o homem mais velho até a outra parte da mansão consideravelmente longe da porta de entrada.

"Parece que nem querem me dá oi, Jesus Amém!".

Pensou aliviado esquecendo todos aqueles turbilhões de sentimentos que antes sentiu.
•••••••

*Dentro da mansão*

Impressionante.

Uma sala decorada luxuosamente com um lindo lustre feito de diamante pendurado no teto, uma mesa de vidro no centro acompanhado de um bonito jarro de flores brancas e a parede de tons pasteis curiosamente misturadas com o dourado nem chegava a competir com a beleza de tal criatura que observava furtivamente o lado de fora pela janela.

—Então viu algo? — Perguntou uma voz desinteressada e preguiçosa que provinha de um loiro tingi... cofcof... "dormindo" placidamente em seu sofá verde-floresta.

— Nfu~ Por que está tão interessado Shu? Por acaso vo... - foi interrompido por um travesseiro marrom que foi jogado violentamente contra seu rosto por um ruivo que olhava o de chapéu com certa raiva acompanhado de uma áurea de superioridade para logo praticamente gritar. — Precisamos mesmo dele? Já temos a panqueca e a outra que "ele" mandou!— disse com cenho franzido a ponto de pular no pescoço do pobre menino que nem fez nada *ainda*.



—A primeira vez em que resolve pensar racionalmente é necessário que seja gritando? — Provocou um sujeito de cabelos pretos e olhos azuis afiados com um sorriso de lado.

Não demorou muito no decorrer do assunto para estalar uma briga entre os dois clãs, enquanto da janela um albino continuava a olhar em uma mesma direção se perguntando sem parar.

"Porque o seu cheiro é melhor que o da Eva?"

**✿❀✿****✿❀✿****✿❀✿**

☆Não seja tímido escreva seu comentário.☆

☆Aceito críticas construtivas.☆

Sério!!! qual é a desses caras?(Diabólik lovers)(Pausada)Where stories live. Discover now