Capítulo 13/Editando/

195 18 8
                                    

Serena ~

Ela sempre quis ter tudo desde pequena as atenções de TODOS sempre foi dela, mas isso mudou quando chegou uma menina que apesar de si próprio considerar comum ela era pequena, doce e tão perfeita.

Mas ninguém mais a achava tão perfeita como Serena dizia.

- O que você tá! Falando Serena?

- Como assim vocês também não acham ela bonita?

- Não pode ser Serena você gosta dela?

- Q-que NÃO

Mesmo que Serena tentasse negar, o comentário "absurdo" feito pela sua amiga, seu coração batia rápido perto da garota "perfeita".
E isso a deu raiva. Como podia se apaixonar por uma MENINA? NUNCA ADMITIRIA ISSO.
Sem ter sentido nenhum, começou a provocar Helena para provar as suas amigas "que não jogava no outro time"
Até que, uma coisa... estranha aconteceu...
Ela entrou em um anime de vampiros que só ouviu falar de passagem.
Tinha a mesma aparência que na sua vida passada, contudo um pouco mais jovem e parecia morar em um orfanato.
De novo todas as atenções se voltaram para ela até ele chegar. Seu coração voltou a bater em passos errados novamente.
Então daí ela percebeu quem ele era, o tal Angel, na verdade, era a Helena. E mesmo nesse anime ela era "perfeita".
Pouco a pouco Serena tentou se aproximar do menino assustado.
Conseguindo o que queria... sua confiança.
Como ele é homem e eu sou mulher isso não vai ficar mal visto ok?
Podemos finalmente se amar em paz.
Mas nem tudo são flores.
Primeiro: Angel gosta de homem
Segundo: muitas pessoas estavam de olho no que é "seu"
No momento ela achou perfeito só espalhar coisas ruins sobre ele para afastar os "mosquitos", porém tudo se espalhou como fogo e agora todos pensavam que seu Akimura era um qualquer.
E para piorar a situação, ele acusou ela de ter difundido coisas ruins sobre ele o que apesar de ser verdade ainda a magoou. No mesmo momento todos começaram a atacar ele tanto verbalmente quanto fisicamente jogando tudo ao se alcance para cima dele sem pena. E Serena não o ajudou porque não pagaria bem para sua imagem.
Ele foi embora ela não queria isso, mas aconteceu.
Depois levaram ela para uma casa onde moraria por um tempo e foi aí quando conheceu os tão aterrorizantes vampiros.
No final ela não se importou com eles já como eles só tentavam tirar o sangue de Yui.

|Momo: Finalmente a Yui apareceu na história 🎉🎉🎉|

Só sentia a faltar de seu Akimura e como se o destino a abençoasse ela voltou a encontrar eles, porém ele estava sendo usado como bolsa de sangue daquele Azusa e de todos os outros também.
Em sua perspectiva o que precisa fazer é se livrar dos vampiros né? É só los mata com uma faca de prata né? Então Angel seria só seu né~Tentou conquista-los, mas já era tarde todos já queriam seu Angel para eles e isso nunca permitiria.
Na espera da hora certa para acabar com eles o mais preguiçoso da face da terra trouxe seu Akimura para essa casa.
Ele é muito frágil para ficar aqui o melhor é agilizar meus planos.

Tudo ia ser perfeito após acabar com a vida de quem ousar se meter no caminho ela poderia ter Angel só para si. E não havia problemas ele gosta de meninos já como existem brinquedos que possam o satisfazer.
Assim Serena terminou de escrever TODO o seu plano e TUDO mais que possa ser usado para la incrimina no seu diário foi ver seu amor no quarto onde ainda dormia.

🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭

Momo: Por essa aposto que não esperavam né?

Momo: Pensarão que ia ter o resto do Lemon? Nunca porque soy maligna Hvgjssybztncxxg cof cof me en- cof engasguei.

Em falar nisso My maid já foi subido também.

Não esqueça de votar

e


comentar

Sério!!! qual é a desses caras?(Diabólik lovers)(Pausada)Where stories live. Discover now