Capítulo 11/Editando/

208 18 17
                                    

*Minha História*

*Na floresta*

*??:??*

《N/Narradora 》

Akimura estava tenso,tinha medo de descobrir algo que não devia.
Junto toda sua coragem e abriu o livro rapidamente, nesse mesmo momento ele lembrou de tudo.

-Que?..tô...meio..tont....-(Desmaiar)

.

.

.

.

.

.

.


N/Angel》

Helena...agora lembro claramente esse é meu nome. Na minha vida passada,eu tinha 19 anos e morava no Brasil com a vovó, estava fazendo o terceiro ano do ensino médio quando fui sugada para dentro do anime junto com a menina que vivia de atormentar minha paciência.....Serena.
Quando cheguei nesse mundo entrei dentro do corpo de uma criança de cinco anos que acabou morrendo de fome.vivi em um orfanato e logo fui adotado por uma mulher que todo dia me torturava tanto psicologicamente como fisicamente e por isso esqueci de algumas coisas do meu passado.
Foi difícil me acostumar primeiramente porém acabei acostumando. As mesmas agressões,as mesmas dores,os mesmo gritos de desespero.
Vou ficar aqui para sempre.Quem iria resgata um órfã qualquer.
Pelo menos é o que eu pensava até uma pessoa de cabelos brancos ter me salvado daquele inferno e também foi quando descobrir onde eu estava!em um anime aterrorizante!
Ele me levou para sua casa e cuidou de mim,ajudou em meus ataques de pânico,trouxe o Night-chan pra cuidar de mim. Tudo parecia um sonho.
Parecia realmente que ele me queria.
Só que...por que me abandonou? pensei que éramos uma família foi o que você me disse.
-Meu pequeno agora somos uma família nunca irei lhe abandonar.
Então porque?
Simplesmente me deixou no orfanato novamente sozinho sem ninguém.
Foi quando meus surtos começaram a piorar só de ver qualquer figura feminina já ficava nervoso,não conseguia respirar e tudo ficava preto derrepente.Só ficamos eu,Night-chan e a Serena a qual ficou mais próxima de mim.Diferente das outras meninas não ficava nervoso perto dela. Porque ela não parecia aquela mulher.
Anos se passaram e decidi que era a hora de contar a verdade.
Serena estamos em um anime de vampiros malucos e aliás sou eu Helena não Angel.
.

.

.
Realmente.
.

.

.

.

.

Sério!!! qual é a desses caras?(Diabólik lovers)(Pausada)Where stories live. Discover now