Todos estavam na praça central, bem, a única coisa que indicava isso eram os bancos, e algumas estatuas.
As árvores que antes existiam, agora não estavam mais lá ou cresceram com um tamanho abissal, vinhas estavam em todo o local, junto do musgo e limo.
Porém, a coisa mais estranha era o que se parecia com um bobo da corte, ele estava atualmente voando e atrás dele tinha uma roleta com vários nomes.
- Hahaha! Como vocês estão amores? - Ele fala em um tom brincalhão.
Ninguém responde sua pergunta e após isso o bobo mostra uma expressão de decepção.
- Eu sou Krain, aquele que fez todos aparecerem aqui. -
Ele bate palmas e poeira multicolorida sai de suas mãos formando o nome World Phantasya.
- Vocês foram os escolhidos para participar do World Phantasya, um evento que promete transformar vidas.
O nome World Phantasya se dissipa no ar e Krain vai até à roleta e abraça-a.
- Eu e essa belezinha vamos regrar o evento para garantir a máxima satisfação. -
Ele se afasta da roleta um pouco e coloca as mãos na borda dela.
- Com tudo devidamente explicado está na hora de começar! -
- Começar o quê? - Uma voz um pouco velha interrompe Krain.
- O evento, bah -
- Sim, mas o que é esse evento? - a mesma voz fala novamente.
- Caro amigo primata não muito peludo, esse é um evento misterioso e místico, ele não seria isso se eu dissesse tudo a vocês! - Krain responde rapidamente e começa a girar a roleta.
A roleta gira com velocidade e um som de ao vencer um caça-níquel sai dela.
A tensão aumenta no local por algum motivo.
A pessoa que interrompeu Krain não pode ser vista.
O som de caça-níquel para repentinamente junto com a roleta.
Uma seta no topo da roleta com sua face virada para baixo indicava o que parecia ter sido sorteado.
- Hahaha! Muito bom, esse é um bom jogo, é chamado de caça aos monstros. - Krain fala com alegria evidente.
- Bem, a única coisa que posso dizer sobre, é que vocês são os monstros. -
Ele bate palmas novamente e some com a roleta.
O lugar agora estava silencioso, só podendo se ouvir o vento.
Tudo ocorreu muito rápido, não era para ser um pouco mais devagar?
..........................................................................................................................
Louis
Hoje o dia está péssimo....
Não vou dizer que estou assustado, mas prezo pela minha vida, por isso estou atualmente procurando algum local para me esconder, no que parece uma floresta que tem esse pequeno lugar com estatuas como enfeite.
Depois de tudo que aconteceu, não penso que o que esteja caçando a nós, os "Monstros", seja algo possível de enfrentar.
Consigo ver muitos arbustos grandes o suficiente para me esconder, todavia, não me agradam por que sei que outros vão tentar se esconder neles.
Poderia tentar arrumar um pequeno grupo de amigos para aumentar nossa chance de sobreviver, entretanto, esse não é meu estilo.
Na real, sei que ter outros comigo seria mais um fardo do que uma ajuda... estaria tudo bem se não fosse por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Phantasya
FantasyUm evento místico está prestes a começar, por ele você descobre segredos do mundo que vão mudar sua vida, esse é World Phantasya, prometendo tesouros como fonte de juventude, areia do tempo, ambrosia divina e outros tesouros nesse nível. Para partic...